PplWare Mobile

COMODO Internet Security 3.9.73015.489 BETA


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Amaral says:

    Este é melhor que o AVG??

    http://www.cidadeviseu.com

  2. Morbus says:

    Bem melhor que o AVG!!

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. ALMADA says:

    So sei que o Outpost Firewall Pro 2009 é muito melhor

  4. OFF: Desculpem o offtopic, mas alguém se lembra de um videoclip em que aparecia um homem a tocar piano no espaço? O piano tinha teclas que davam luz quando eram pressionadas, e o video era sobre um acidente de um Space Shuttle.

    Obrigado e desculpem 🙂

  5. FNP.PT says:

    Relativamente ao AVG, uma “rede de mosqueiro” é bem melhor!

  6. Canelas says:

    Kal é a melhor firewall paga? Outpost ou zonealarm?
    Contudo pra suites não há melhor que o KIS.

  7. Laggunna says:

    O César Veloso,

    Vê lá tem cuidado, pois, se os tipos que não ajudam e controlam aqui o site topam o teu offtopic, escrevem aqui 50.000 mil páginas sobre como usar o forum (nunca te ajudando) e no mínimo pregam-te na cruz.

    Vê lá isso pá, há que ter cuidado!

    :):):):):)!!!!

    Boa Páscoa!

    Bem hajam

  8. João Santos says:

    @ César Veloso

    Quem tu procuras e o mitico JEAN MICHEL JARRE! O video em causa ja nao me recordo qual e mas podes começar por este:
    https://www.youtube.com/watch?v=8Tfoto7sokk&feature=related

    Relativamente a este tópico, posso dizer que estou com o Avira anti-virus, com a comodo firewall e com o spyboot. E posso dizer que para software GRATUITO estou bastante satisfeito!

    Abraço e bons naveganços!!

  9. FranciscoP' says:

    Já tinha ouvido falar, mas nunca cheguei a usar..
    vamos lá ver se é tão bom quanto dizem.. 😉

    —————-
    OFFTOPIC
    —————-
    Sismo de magnitude 2,5 sentido hoje em Portugal!
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=382367

  10. @Laggunna: Obrigado pela dica 😉
    @João Santos: Obrigado pela ajuda, já encontrei, é o Rendez-Vouz 4

  11. Jaime says:

    A Firewall é chata mas eficiente.
    Na minha opinião já gosto mais deste do que de muitos pagos.
    O que nós utilizadores pagamos por estes frees é que eu gostaria de saber.
    Se pagamos por deixar utilizar as nossas máquinas talvez seja essa a razão.
    Alguém, com a vasta experencia que noto nos frequentadores deste site, poderia
    dizer de sua justiça.
    Any ideas ?

  12. Blizard says:

    É a melhor opção gratuita que eu conheço…

    http://alhoscombogalhos.blogspot.com/

  13. m00nbl00d says:

    @ Canelas

    Entre essas duas, como nunca usei a fundo a ZoneAlarm, aconselho Outpost. Sempre foi uma excelente firewall. E está cada vez melhor, e se implementarem as minhas sugestões, então ficará ainda melhor. 😉

    E há algo que me agrada imenso na Outpost, que é o facto de possuir uma ENORME base de dados de aplicações bem conhecidas e digitalmente assinadas, e uma opção para automaticamente criar regras, e assim evitar a chatice dos alertas, desnecessários no que diz respeito a essas mesmas aplicações. E apenas dá as permissões necessárias. Estas regras são baseas em “presets” verificados pela própria Agnitum, e depois redistribuidos pelos seus utilizadores.

    A exemplo, instalei a Outpost em dois computadores de 2 familiares meus, e é rara a altura em que um alerta surga, a não que a aplicação não esteja na base de dados. O que é muito raro. E coloquei as protecções no máximo. O ideal, pois tudo o que a firewall diga que é desconhecido, pelo sim pelo não bloqueia-se uma vez, e assim a firewall não lembra a resposta. Mas nunca aconteceu tal.

    Fui utilizador COMODO durante muito tempo, e após terem-me dito, os tipos da COMODO, que os bugs que eu relatei, e que um deles causava total bloqueio ao sistema, não era importantes e que tão cedo nao iriam ser resolvidos, mudei, e bem a tempo!!!

    Abraço

  14. Rui says:

    m00nbl00d
    A outpost só encontro em inglês actualizada, mas não me importo de pagar, se for bom,, no entanto vejo nos testes alterações importantes… Já não sei o que pensar pois estes testes são deste mês
    http://www.matousec.com/projects/firewall-challenge/results.php

  15. m00nbl00d says:

    @ Rui

    Aqui encontras a versão mais recente em Português do Brasil – http://www.agnitum.com.br/home/index.php?option=com_content&task=view&id=20&Itemid=35

    De acordo com o que aí está, é a versão mais recente.

    Sim, eu vi esses testes, mas a versão mais recente da Outpost não foi testada. E sinceramente, uma coisa são os testes efectuados por um tipo experiente (Matousec), e outra coisa por pessoas “normais” no dia-a-dia, e neste aspecto, tendo em conta as 3 do topo – Outpost, COMODO e Online Armor -, a Outpost é excelente, pois tem uma enorme base de dados de aplicações bem conhecidas e digitalmente assinadas, o que permite reduzir 98% dos alertas, mesmo com as definições de segurança no máximo. Já com a COMODO, tal não é possível, pois é bastante intrusiva. Tudo é desconhecido para esta firewall, credo.

  16. pinto da costa says:

    1º melhor AV do que Avira?
    2º pode ser instalado conjutamente com outro AV?

  17. David Leal says:

    @ pinto da costa

    O Avira é o melhor antivírus gratuito 🙂

  18. Rui says:

    Eu estou de acordo com o David Leal o melhor antivírus gratuito é o ‘avira ‘, já o tive muito tempo e grande programa. Actualmente comprei o nod32 por ser um tanto mais leve e ter assistência. Agora em termos de segurança o ‘Avira’ é mesmo bom podem ver nos teste de comparação independentes:

    http://av-comparatives.org/index.php

    O avira só perde em termos de acusar mais falsos positivos mas isso não pode ser considerado falta de segurança, o contrario na minha opinião é que seria falta de segurança ou seja não acusar muitas viroses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.