PplWare Mobile

CDRoller 7.21.50

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    gostaria d saber s receberam o meu e-mail.cumps
    obgd

  2. André says:

    OFF TOPIC…

    Boas Vitor e o resto da equipa pplware, tenho um problema com o Windows media player que nao faz o menor dos sentidos…

    à uns dias deixei pura e simplesmente de ver vídeos de qq tipo nele, sem razão aparente. mesmo sendo esquisito instalei de novo o pack de codecs da k-lite e o xp pa ver qual resultava melhor. Após desinstalar codecs antigos, media player e reinstalar tds a ver qual dava, voltou a dar.
    Mas hj, voltou a acontecer e já instalei td e mais alguma coisa e n dá…

    apenas tenho som, e imagem nada :S

  3. Laggunna says:

    @Offtopic

    Precisava muito da Vossa ajuda. Eu tinha a comodo firewall instalada. Mas como ela é muito chata resolvi instalar a pctools. Até aqui tudo bem. Tudo a funcionar às mil maravilhas. Apesar de tudo e por estar mais habituado à comodo, voltei a desinstalar a pctools e a instalar a comodo. A partir daqui o pc nunca mais teve net quer por cabo quer por fios (mas a net TMN funciona). Creio que foram os controladores da pctools mas não consigo resolver o problema, nem com o restauro do pc funcionou.

    Grato pela V/ ajuda.

    Bem hajam!

  4. Carlos Nascimento says:

    @Laggunna

    Antes de mais uma firewall é suposto ser meia “chata”, é o trabalho dela… perguntar se permites ou não determinado acesso a determinado programa.
    Depois, desinstalar um programa, ainda por cima uma firewall, não é como tirar algo duma gaveta, fica sempre restos, chaves orfãs no registry, pastas que não são totalmente apagadas etc.

    Embora eu use o Kaspersky Internet security posso dizer-te que a Comodo é uma boa firewall… a da pctools não conheço, deles só uso o Registry Mechanic, que deve ser usado de tempos a tempos e sobretudo quando se desinstala algo.

    Faz o seguinte:

    Desinstala a firewall

    Instala o CCleaner e corre uma limpeza ao registry, é freeware e podes fazer o dwnload aqui: http://www.filehippo.com/download_ccleaner/

    Volta a instalar a Comodo.

    Bom mesmo era ires ao registry e fazeres uma limpeza “à unha” de tudo o que fosse da PC Tools, mas isto é só caso te sintas à vontade a mexer no registry.

    Tenta como te disse e pode ser que resolva.

    Boa sorte

  5. Carlos Nascimento says:

    Esqueci uma coisa… bem… duas

    “Instala o CCleaner e corre uma limpeza ao registry”

    Quando instalares o CCleaner tira o visto da barra do Yahoo, em alternativa e menos complicado saca-o daqui: https://pplware.sapo.pt/2008/02/21/ccleaner-slim-205555/ , este nem traz a dita barra.

    Quando correres a limpeza ao registo reinicia o PC, só então voltas a instalar a firewall.

    (isto a esta hora já não funcina muito bem 😛 )

  6. Laguna says:

    @Carlos Nascimento

    Obrigado! Já fiz tudo isso que sugeriste e fui ao regedit e limpei (pelo menos penso que sim) tudo o que tinha a ver com Pctools e Comodo mas ainda assim não tenho net. Só via TMN.

    Que mais poderei fazer?

    Bem hajam!

  7. Laguna says:

    Já fiz rudo o que sabia e não consigo pôr a net a funcionar. A pctools no fim da instalação pergunta se quer instalar um controlador de rede ao que eu disse que sim. Acho que é aí que está o problema mas não tenho conhecimentos para detectar onde ele esteja e como o posso eliminar já que com o restauro e as dicas do Carlos Nascimento não consegui.

    Espero que me possam ajudar.

    Bem hajam!

  8. Carlos Nascimento says:

    Assim à distancia e sem conhecer a firewall da PCTools não é fácil ajudar.

    Vai lá a Painel de controlo => Ligações de rede, na ligação activa clica com o botão direito do rato e escolhe reparar.

    Depois escolhe propriedades e vê o que se passa por aí, Vê se tens lá algum filtro da PC Tools e desactiva-o (tipo NDIS Filter)
    Também tens o Controlador de monitor de rede, vai experimentando.

    Lembra-te de criar sempre um ponto de restauro antes de fazeres alterações.

  9. R00KIE says:

    Já tentaste aceder a net só com a firewall do windows? É que o problema pode estar nas configurações do Comodo …. se te descuidas ficas mesmo sem net hehe. Eu também uso o Comodo e não me tenho dado mal, é bem mandado, chato? Depende. Só não uso a coisa do Defense+ …. talvez daqui a uns tempos teste.

  10. João says:

    Acho que alguem se esqueçeu do CDRoller… Vitor que tal um forum para outros assuntos.

  11. Laggunna says:

    Caros amigos, muito obrigado pelas dicas. Foram todas importantes para me ajudar a resolver o problema. Bem afinal o problema estava concerteza nalguns registos que, com mais tempo e paciência ainda consegui encontrar. Depois do pc livre totalmente da pctools lá consegui por isto a funcionar.

    Mais uma vez obrigado!

    Bem hajam!

  12. Carlos Nascimento says:

    Lagguna

    Da próxima vez usa o Revo Uninstaller, é freeware, tem várias opções de desinstalação, uma delas avançada, procura todas as chaves de registry e pastas que sobram.
    http://www.revouninstaller.com/

    Desculpem lá termo-nos desviado do tópico, o rapaz precisava de ajuda 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.