CCleaner Portable 1.41.544
Lançada a versão portátil de uma ferramenta que na minha opinião, é a melhor ferramenta para fazer aquela “limpeza” no sistema. Para quem não conhece ainda, o CCleaner (Crap Cleaner) é uma ferramenta de optimização gratuita. Remove os ficheiros não usados e temporários do seu sistema permitindo assim, que o Windows funcione muito melhor, com mais eficiência e fornecendo um espaço em disco optimizado.
O CCleaner é uma ferramenta que remove os rastos da utilização dos browsers, limpa eficientemente ficheiros temporários, histórico, cookies, formulários de preenchimento automático, index.dat, histórico de downloads do Firefox, a reciclagem do Windows, Documentos recentes, ficheiros log, etc…
A versão "portable" permite que tenha em qualquer máquina uma ferramenta de limpeza optimização, basta para isso ligar a sua pendrive USB.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: CCleaner Portable 1.41.544 [468.05KB] Homepage: CCleaner
Este artigo tem mais de um ano
Isto é mto bom, esta aplicação em portable dá mto mto jeito 😀
Esta vai ja para a PEN 😛
Informaram-me que este programa remove tb os ficheiros backup de instalação do office, ou seja, caso precise de fazer alguma reinstalação ou correcção, os ficheiros ja nao se encontram no disco. Alguem pode confirmar?
Já que falamos em portabilidade…
tenho aki o portableapps na pen e queria k o mesmo se activasse assim que punha a pen mas isso nao me acontece nem por nada!!
Uma ajudianha aqui??
@Tezé
Mas é mais vantagem ter o disco do Office que + – 540Mb ocupados em seu disco.
Abraço
Iv@n
Só uma dúvida: estas versões portáteis que aqui têm referido (WLM, p.e.)são suportadas pelos autores ou são versões alteradas por terceiros. É que não consigo encontrar as versões portáteis no site oficial 😐
São, na esmagadora maioria, feitas por terceiros. Nalguns casos, podem até ir contra a licença da aplicação.
😐
Obrigado pelo esclarecimento, m4n_in_bl4ck
Instalei no Vista Business e não funciona bem. Corrige os erros mas se voltarmos a analizar eles ainda continuam a aparecer.
No XP funciona muito bem.