Quantcast
PplWare Mobile

CCleaner 2.0.495 RC

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. PEDRO says:

    Muito bom como sempre

  2. Carlos says:

    Lançada mais uma versão de uma ferramenta que na minha opinião, é a melhor ferramenta para fazer aquela “limpeza” no sistema.

    100% de acordo em dois anos já experimentei outras como o nlite que foi colocado recentemente em post nestas páginas como sendo superior ao CCleaner e a verdade é que o CCleaner ainda é o melhor .

    Bem Haja
    Carlos

  3. A minha é 1.41.544 [estável].
    Vale a pena mudar para essa mais recente 2.0.495 RC? Se ainda está em testes, não será melhor continuar com a mais estável?

  4. Iv@n says:

    Percebi, no 2.00.475, por umas vezes uma limpeza maior, em mbs, que a indicada na análise. Não percebi mais nada estranho, continua muito bom inda mais associado a outros do gênero. Estou atualizando.

    Abraço

    Iv@n

  5. Carlos says:

    Nestas 3 ultimas actualizações a função de desinstalar programas eles não aparecem . Concordo com o Cirilo a ultima versão 1.4 é a mais estavel .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Jorge salvador says:

    Boa aplicação, mas vou esperar pela versão final!
    Betas não são para mim!!
    LOL.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  7. Iv@n says:

    @Carlos

    Como não aparece Carlos?! Só clicar em Ferramentas, está perfeito aqui.

    Abraço

    Iv@n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.