PplWare Mobile

CCleaner 1.34.407

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. CHAGAS says:

    Mais um pequeno grande programa que faz com que o meu Pc esteja sempre limpinho e sem problemas!.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Dav7 says:

    o registry mechanism não é melhor??

  3. JOSÉ GASPAR says:

    OBRIGADO VITOR!!!

    É SEM DUVIDA UMA BELA VASSOURA PARA VARRER A CASA.

    ABRAÇO.

  4. Nelson says:

    É do melhor que já vi.
    OBRIGADO VITOR!

  5. Carlos says:

    Sem duvida indispensável vou actualizar
    Bem Haja
    Carlos

  6. Chioli says:

    Não conhecia !!!!

    Agora vou começar a usar… !!!!

    ^^

  7. Chioli says:

    Muito bom

    Recomendo…^^ !!!!!

    Obrigado Victor

  8. sawada says:

    RECOMENDA-SE (5 estrelas)

  9. Alex says:

    Do melhor que há!

    Uso-o todos os dias pra “limpar os rastos” aqui no comp. do escritório… 😉

    Obg!

  10. Jorge Salvador says:

    É do melhor que há a nível de programas freeware. Se correr o SpySweeper depois de correr o CCleaner, o SpySweeper nada encontra.
    Cinco estrelas.

  11. Carlos Nascimento says:

    É do melhor que há a nível de programas freeware. Se correr o SpySweeper depois de correr o CCleaner, o SpySweeper nada encontra.
    Cinco estrelas.

    Desculpa lá a correcção construtiva: eu uso o SpySweeper e o CCleaner, o SpySweeper é um antispyware, e CCleaner é um “limpador” de registry, ficheiros temporários e afins. Um não tem nada a ver com o outro. Gosto do SpySweeper para a função de anti spyware e do CCleaner para limpar a tralha.
    Aconselho-te a usar os 2, cada um para o seu propósito.

    Cumprimentos

  12. JCBarros says:

    E um jeitoso para desfragmentar, o que é que recomendam?

  13. Felipe'Corvo says:

    Valeu pela dica… Vou testar!

  14. Jorge Salvador says:

    Oi Carlos! Quando falei do SpySweeper e do CCleaner estava a querer dizer que ambos eliminam cookies. Mas é claro que eu utilizo ambos os programas.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  15. Carlos says:

    Depois de lêr aqui fiz o Download do SpySweeper, versão Trial e muito pesado e faz com que o pc leve imenso tempo a arrancar, experimentei e resultado: Congratulations no Spyware (mais ou menos) porquê porque uso o Spybot dia sim dia não. É leve, gratis e eficaz bom resta-me usar o desinstalador do CCleaner para o SpySeeper e mai nada
    Bem Haja
    Carlos

  16. Fábio P. Sousa says:

    O CCleaner é mesmo muito útil e eficaz no que toca a limpeza de ficheiros desnecessários no PC, a opção para pastas personalizadas também é uma grande mais valia. No meu caso, uso uma raiz de directórios especifica para determinados programas que necessitem de usar ficherios temporários, com o CCleaner evito limpezas manuais (no caso dos programas em sí não o fizerem).

    A limpeza do Registry, já me salvou a “vida” de pequenos grandes embróglios. Houve determinadas alturas, em que os meus sistemas, por motivos que me ultrapassam, tinham uns momentos de instabilidade precosse. Felizmente em muitos desses momentos o CCleaner resolveu-os e no boot seguinte, et voilla! problem resolved!

    Outro programa de que me faço acompanhar é o WinPatrol. Falaram anteriormente no SpySweeper, e se me permitem ter uma opinião divergente, penso que o WinPatrol faz um trabalho mais eficaz, no que toca a monotorização de AD’s, spywares e outros malware afins, pois o programa monotoriza em tempo (supostamente) real, alterações no registro do Windows e em ficheiors de sistema, para além de ser Freeware.

    Para SCAN de spy/ad(wares) o Spybot 1.4, é para mim, indubitavelmente o “The chosen one”.

    Cumptos.

  17. Manuela says:

    Com o FF fechado hoje apareceu-me repetidamente a seguinte mensagem
    Precisa de fechar o Firefox/Mozilla para permitir que a cache do browser possa ser limpa.

    doutra forma este processo não será concretizado.
    quando pretendi usar o CCleaner.
    Como resolver a situação?

  18. Manuela says:

    Encontrei a resposta no fórum do CCleaner . Deixo-a aqui pois pode ser útil a alguém com o mesmo problemo:
    You may have to open Task Manager and end the Firefox program there. For some reason it sometimes continues to run in the background even though you’ve exited the program.

    Ctr+Alt+Delete and then right click on firefox.exe then click on End Process and then Yes. Then run CCleaner as usual.

  19. Manuela says:

    Ainda o CCleaner e o Firefox – quando clico no terminar Processo aparece uma mensagem de alerta para eventuais más consequências E aí fico sem saber o que fazer…

  20. Gazoleo says:

    Et voilá! Instalei o CC cleaner e não é k me apareceu vindo do “vazio” uma nova toolbar k eu me lembre ñ tinha pedido! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.