PplWare Mobile

BlueMail: O gestor de contas de e-mail que tem de testar


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Silva says:

    Para dispositivos temos o Outlook. Alternativa para pc temos o thunderbirds. Fiáveis

    • fak says:

      o unico problema do outlook é que é lento, a MS meteu animações para tudo e mais alguma coisa e dá aquela sensação de que não é rápido (snappy)… tirando isso é ok, faz o que é suposto.
      o Thunderbird só peca por uma coisa: não é lá muito moderno, já podia levar um facelift.

  2. Pedro Sousa says:

    “mas há outras características interessantes: assinatura rich text”???
    É bom saber que em pleno 2019 há um programa que suporta uma tecnologia de 1987, mas bom mesmo seria suportar assinatura html como se tem usado nos últimos 20 anos…

  3. Íngreme says:

    Interessante, vou testar uma vez que existe para várias plataformas. No entanto penso ser útil referir que a versão gratuita permite utilizar apenas até três contas de e-mail, isto segundo informação dispinibilizada na secção “pricing” do site da aplicação. A partir daí são 5,99 dólares por mês ma subscrição anual ou 7,50 dólares por mês na subscrição mensal.
    Achei estranho uma aplicação (supostamente) tão boa ser grátis e não ter publicidade. Mas de qualquer forma provavelmente a maioria dos utilizadores não terá mais de 3 contas de e-mail.

  4. Dav says:

    Não suporta certificados s-mime

    • UserX says:

      S/mime não é um exemplo muito conseguido de segurança… Eu percebo o que queres dizer, muitas empresas têm o e-mail interno configurado para a sua utilização, e se uma pessoa trabalha ali, que remédio, segue a política de segurança da empresa. portanto, qualquer cliente que não o suporte, provavelmente não vai ser usado (pelo menos directamente) no e-mail da empresa.

  5. fak says:

    já usei o bluemail à uns 2 anos e digo-vos, não é assim grande espiga, é igual aos outros só muda a interface, quem estiver à procura de cenas inovadoras não as vai encontrar no bluemail, é só “mais um” a fazer concorrência neste segmento.

  6. André says:

    Eu uso o Spark. Muito simples e mais funcional

  7. Miguel Marques says:

    E, num tema relacionado, uma forma de limpar do gmail os anexos volumosos das mensagens recebidas.

  8. Paulo says:

    Spark
    É sem dúvida alguma um gestor de e-mails diferente

  9. Vasco says:

    Uso Nine tanto a nível particular como profissional.
    Recomendo 🙂

  10. Jorge Santos says:

    Já usei vários mas o Outlook para PC (uso o 2016) continua a ser para mim o melhor gestor de e-mail.

  11. Miguel Lima says:

    Uso o Thunderbird à anos. Com uma dúzia de addons não há cliente de email mais produtivo. Pelo menos gratuito

  12. Nuno says:

    Aqui mudou tudo para emclient email e office para a empresasoftmaker

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.