PplWare Mobile

Stalker ataca jovem cantora depois de obter a sua localização revelada pelo reflexo no olho


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Silva says:

    Para mim nada de mais…Simplesmente um juntar de “situações” a tecnologia de hoje + a sabedoria (inteligência de cada um …sim as vezes serve bem utilizar esta ferramenta nativa dos humanos) para encontrar uma soluçao foi o que este jovem fez….Megapixels das fotos + o conhecimento adquirido/fornecido de onde poderia estar a dita a artista…basta um bom conhecedor da área onde iria estar….Para mim nada de novo e extraordinário….Info sensacionalista

  2. João Sousa says:

    Boa informação a ver se as pessoas abrem os olhos.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    É para vocês verem onde chega o atrofio mental destas novas gerações !! Tenho dito.

  4. Amilcar Alho says:

    Bom artigo.
    Retenham isto: ” este ataque levanta questões sobre os riscos inconscientemente assumidos pelos utilizadores das redes sociais que publicam fotos, DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA, em alta definição a documentar as suas vidas.”

  5. Diogo says:

    Como cada vez mais as pessoas precisam de exposição ao mundo, tudo se mostra e, até o olho revela mais do que se queria…os tempos não são melhores ou piores, apenas facilitam o que noutros tempos era muito mais difícil logo, obriga a pensar mais antes de se exporem….o que, lá está, como a vontade é tanta, não sei se será possível

  6. Rodrigo Da Silva says:

    Nao estou surprendido.. No Japao eles tem uma cultura completamente diferente da nossa!
    Ve la que la os telemoveis sao obrigados a fazerem som quando tira uma foto – mesmo em modo silencio.
    Isto porque havia homens que tiravam fotos clandestinas de raparigas que usavam saia

  7. Lucas says:

    Isso é o que dá quando uma japonesa abre os olhos…

  8. JMonte says:

    Infelizmente são várias as mulheres atacadas nesse país:

    “Entretanto, no Japão, apela-se a maior protecção às celebridades femininas depois de vários ataques cometidos contra algumas vedetas nos últimos anos.

    Em Janeiro deste ano, a cantora Maho Yamaguchi que integrou a girls band NGT48 contou ter sido agredida por dois homens que entraram na sua casa, depois de terem obtido a sua morada através de outros elementos da banda pop.

    Em 2016, a cantora Mayu Tomita foi atacada por um homem à porta de uma casa de espectáculos onde deveria actuar. Foi esfaqueada no pescoço, no peito e noutras partes do corpo por um fã obcecado por ela. Mayu Tomita acabou por processar o Governo Metropolitano de Tóquio por não ter feito nada para a proteger, apesar de ela ter denunciado o atacante alguns dias antes da agressão.”

    in zap.aeiou.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.