Quantcast
PplWare Mobile

Bitdefender Antivirus Plus, Internet Security e Total Security

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. int3 says:

    “keep your friends close but your enemies closer”.
    Vejam o que abrem, e descarregam. Esqueçam os anti-virus porque eles são os verdadeiros trojans.

    • sergio says:

      Isso não se aplica a todos, quanto à bitdefender não sei, eu estou a usar a versão free não tenho problemas mas também não sei o que aquilo faz por de “trás”.

    • int3 says:

      @sergio Só quando comecei a interessar mais por informática, deixei de usar anti-vírus (quando estou em windows). Vai fazer 6 anos e nunca tive problemas. Há ferramentas e maneiras de ver exatamente o que está a correr no computador.

      • sergio says:

        Eu sei eu também andei mt tempo sem usar nada mesmo agora às vezes desligo embora seja algo leve até, o problema é se abro um site “Novo” e infecta com alguma coisa e não dou por ela

        • int3 says:

          Não das por ela?
          Se usares firefox vai a addons e procura sobre segurança e privacidade. Aí sabes muito bem o que está a correr no teu browser. Existe bons plugins 😉

  2. panhonhas says:

    Só por usar o novo desacordo ortgráfico, já é de desconfiar. Até agora o único AV que ainda usa o nosso verdadeiro PT-PT AO90, é kaspersky, e esse sim dá muito mais confiça assim.

    • panhonhas says:

      confiança*

    • José Filipe Soares says:

      Se acha que o KAV é melhor só por causa de usar o antigo acordo ortográfico deve ser daqueles utilizadores que nunca faz updates…

      • panhonhas says:

        Completamente errado. Por enquanto o KAV ainda usa o AO90, mas assim que começarem a usar o novo desacordo artográfico, não passará a haver diferença entre o PT-PT ou PT-BR, e isso para mim é mostrar um grande desrespeito pelos utilizadores.

        • Bovidino says:

          Quanto aos antivírus não dou opinião. Mas não há acordo ou desacordo que aproximem PT-PT de PT-BR 100%, a não ser que se faça um acordo sobre as expressões idiomáticas. São países diferentes e idiomas vivos que são construídos diariamente.

  3. irlm says:

    aonde posso comprar este pruduto nas lojas fisicas?

  4. jrgaugusto says:

    …atão e não há sorteio destas coisas pró natal!?….

  5. Diogo Ribeiro says:

    Se me pagarem bem eu sou capaz de usar esta tralha… Acho que nem se me pagarem xD

  6. Mario says:

    Ja testei durante algum tempo, mas não gostei…o computador ficou mais lento, principalmente no arranque, já para o desinstalar, achei um processo muito complicado e estranho. Bitdefender dificilmente irei utilizar mais alguma vez. Voltei a colocar 0 “ESS”, para mim o melhor.

    Cumprimentos e continuação do bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.