PplWare Mobile

BatteryCare 0.9.7.0


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Glauco says:

    Otimo programa, ja ouvi coisas boas a respeito dele

    vou testar

  2. Bom… USO E APROVO!

    O único porém é que não tem a versão em Português-Brasileiro.

    Alguém poderia sugerir ao criador fazer recrutamento para a tradução né?

  3. Andeer says:

    Muito show esse programa
    uso ele a um tempão no Seven
    vou experimentar essa nova versao
    no meu vaio…

    Filipe Lourenço está de parabens!

    Seria muito bom uma traduçao pra PT-BR
    mas esta PT-PT esta a quebrar um galho.

  4. r.santos says:

    Pois é, nós também temos que levar com apenas PT-BR em algumas aplicações…

  5. Miguel Roque says:

    E em linux, existe alguma coisa parecida?

  6. Futuramente vou colocar uma secção no site para quem quiser contribuir com a tradução para o seu idioma poder fazê-lo. 🙂

    Na próxima versão vou ver se construo a FAQ, dado que recebo imensos mails a perguntar as mesmas coisas. 😛

    Usem e abusem, espalhem pelos vossos amigos!

    Abraço!
    Filipe Lourenço

  7. PCLIFTING.PT says:

    FranÇes?? começa bem a tradução… 🙂

    Filipe, aquele crash que ocorria era de facto muito incomodativo, a ver se com esta actualização a coisa passa.
    Obrigado.

    http://www.peliculas.pt.vu

  8. Muito boa aplicação, dá sempre jeito. Muito obrigado.

  9. Este programa é bom mas o BATTERY BAR é muito melhor e com mais recursos. Ele ainda mostra o tempo da bateria em horas.

    http://osirisdevelopment.com/BatteryBar/index.html (para ativar o programa após instalar clique com o botão da direita do mouse sobre a barrinha que tem o relógio do Windows porém fora dele e escolha BARRAS DE FERRAMENTA / BATTERY BAR. Só isto!

  10. lol, pelo link que o seu nick indica, esse comentário é suspeito.

    E esse programa mostra o tempo em horas… humm… O windows também. Ah e o BatteryCare também. 😉 E que tal experimentar o programa e comparar realmente.

    Verá que o que acabou de proferir são apenas calúnias, pois esse programa não tem mais “recursos”. Aliás, a título exemplificativo, para poder mudar *manualmente* de plano de energia, tenho que desembolsar 9.95$ pois só está disponível na versão “PRO”. O BatteryCare fá-lo *automaticamente* e custa zero. 😉

    A barra do Windows já é pouco espaçosa, com essa barra enorme a desperdiçar espaço então fica um “must”, não haja dúvida! 😛

    Mas são opiniões, são como o buraco do cu… Todos temos um 😀
    Pena é deixarem de ser válidas quando não reflectem a verdade e espelham meramente a depreciação do trabalho voluntário das outras pessoas.

  11. Ramon Ribeiro Fontes says:

    Fico triste em saber que comentar minha opinião a respeito de um software fosse amargamente criticado ainda mais aqui no pplware.
    Bom fica ai minha dica de outro programa para medir recursos da bateria. Eu gosto mais deste. Como o amigo acima vulgarmente comparou gosto com o buraco do seu …., aconselho que ele fique portanto com o seu buraco respeitando assim o gosto dos outros. Depois não é necessário comprar a versão full pois a free já é muito boa! Para mim o importante é ver o tempo em horas que ainda resta de vida da bateria e não a porcentagem! Porcentagem é muito vago!

    • Caro amigo, volto a dizer: Experimente pelo menos o programa antes de afirmar coisas que não correspondem à realidade. O BatteryCare mostra na área de notificação, ao pé do relógio, o tempo restante em percentagem e em minutos, bem como mos mostra também na janela principal. Basta olhar para as imagens presentes no site:
      http://batterycare.bkspot.com/imagens.html

      O senhor só não está a ver porque não quer.
      Obviamente cada um é livre de usar o que quiser.

      Bem haja!

      PS – Respondi da maneira que respondi, pois o que o senhor proferiu foi falso e calunioso. E como tal não poderia ficar indiferente de maneira alguma.

  12. PCdudePT says:

    O Battery Care em grande num artigo publicado no site “My Digital Life”:
    http://www.mydigitallife.info/2009/08/12/download-free-batterycare-to-monitor-laptop-battery/

    Parabéns ao Filipe Lourenço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.