Quantcast
PplWare Mobile

Avira Antivirus Pro, da confiança à segurança

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Flavio says:

    Escolher um Macbook como imagem de propaganda a um anti-virus que só corre em Windows.

    • Flabinho says:

      Por acaso estás enganado. O Avira também correr em OS X.

    • xispes says:

      A imagem não é tao descabida quanto isso pois também existe Avira para Mac!

      Acho uma piada aos chicos espertos… da próxima pensa duas vezes antes de fazer um comentário inútil.

      • Isidro says:

        Qual é a tua definição de antivírus? É que tanto quanto sei não existe protecção permanente para OS X, apenas scans com a possibilidade de instalação.

        Foi também por isso que a Apple tirou tudo o que dizia antivírus da Apple Store.

        Da próxima vez pensa 3 vezes antes de comentares 😉

    • Darth says:

      Ha um portatil dell com windows que tem design identico aos macbooks

  2. João says:

    como se configura ?

  3. David Guerreiro says:

    O Avira implica com muita coisa, tem imensos falsos positivos, ao contrário do que os testes da AV-Comparatives indicam. Quem utiliza no dia-a-dia depara-se com isso.
    O Kaspersky consegue proporcionar uma maior protecção, com menos falsos positivos.

    • Anónimo01 says:

      Estes testes comparativos, supostamente independentes, deixam um pouco a desejar na sua alegada “independência” (ler idoneidade). Repare na imagem de resultados do AV-TEST, em particular na coluna Performance e na linha do Windows Defender. O impacto de performance do Windows Defender no sistema é assim tão mau? E ainda pior do que suites completas de AV+Firewall como Kaspersky, F-Secure, BitDender, Avast…?

      Não me parece.

  4. Amon says:

    Só pra nao deixar de comentar….

    Eu uso Linux!

  5. Ricardo says:

    Não vejo nenhum símbolo da Apple no pc…

  6. John Torres says:

    Como é que funciona essa tal VPN encriptada toda XPTO?

    É que tive a ler e pelo que percebi isso não é uma VPN, mesmo que eles encriptem o tráfego até chegar ao router com um dos protocolos suportados, o conceito de VPN não é esse.

    Uma VPN visa estabelecer uma ligação entre 2 NETs, ou um roadwarrior e uma NET, isto aqui apenas manda o tráfego cifrado para a gateway. Montes de antivírus têm isto, só que apenas lhe chamam “Wifi secure” ou coisa do género. Isto ou é muito bom marketing ou então é publicidade enganosa. Mas se tiver a dizer alguma barbaridade por favor digam-me com a respectiva source 🙂 Aqui deixo a minha:
    http://www.privatewifi.com/avira-offers-private-wifis-vpn-as-part-of-new-bundle/

    Btw, com a quantidade de vírus que têm sido lançados é bom ver vários antivírus no topo como o Avira, o BitDefender, a Kaspersky e a Panda (afinal a fama não corresponde aos resultados reais 😮 ) no topo!

  7. Luis says:

    A expressão não estará errada: “No campo da segurança o melhor antivírus é aquele que se encontra entre o teclado e o ecrã do PC” não será No campo da segurança o melhor antivírus é aquele que se encontra entre a cadeira e o teclado”, ou seja, o utilizador que não instala lixo no computador…Embora isso não dispense um bom antivírus, quer nos acessos a websites maliciosos e suportes de massa infectados.

    • Vítor M. says:

      Sim também pode ser, mas esta “expressão refina mais, quer mesmo dizer a acção pensado do utilizador, ele saber do que está a fazer, sendo um utilizador ciente que “lá fora” há perigos, há zonas negras. Com tanta informação, cada vez mais os utilizadores têm de deixar de ser um ponto problemático e passar a ser um ponto de equilíbrio de ataque ao malware… no mínimo.

      No passado sim, o problema era mesmo o agente que se situava entre a cadeira e o ecrã, mas esse tempo mudou, pelo menos assim se espera… digo eu!

  8. André Alves says:

    Comentários daquelas pessoas que têm um antivírus fraco e que dizem que nunca tiveram problemas(porque nunca tiveram vírus) vão começar a aparecer. (não estou a falar do avira)

    • Dumitru says:

      entao e nao pode ser verdade? já ando a testar vários antivírus gratuitos há muito tempo, gostei do 360, mas diz que tudo é vírus, cracks ou mesmo trial apps, portanto não presta, andar sempre a adicionar a lista “clean” também meti um antivírus gratuito num pc de um conhecido e utilizou por 2 anos, e so por curiosidade quando tive a oportunidade de estar com ele instalei o kasperksy(tenho chave) e olha que kaspersky também não encontrou nada, so uns crack que apagou…portanto esta tua conversa é mais do mesmo….

  9. Bruno Jacob says:

    Este é mesmo um excelente antivirus, recomendo.

  10. YOLOBET says:

    Tenho uma dúvida, o que querem dizer com isto PRIVATE WiFi Encrypted VPN ?

  11. Leon says:

    Tou com a mesma dúvida, queria instalar mas tal como já houve pessoal acima a dizer a definição deles não faz muito sentido…

    Acho que me vou ficar pelo meu Panda 😛

  12. Miguel l. says:

    Já utilizei o Ávila em tempos no entanto empanca uma vez e decidi experimentar o avg frete. Impecável

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.