Quantcast
PplWare Mobile

Avira AntiVir Personal 9.0.0.408

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ruca says:

    Como diz a Tina Turner: simply the best.

  2. reismor says:

    alguem sabe entao como tirar a publicidade?
    obgda

    • Ruca says:

      – Ir no Painel de Controle e escolher o icone Ferramentas Administrativas – Escolher módulo ‘Diretiva de Segurança Local’ – Clicar em ‘Diretivas de restrição de software’ e em seguida, com o botão direito, escolher ‘Novas diretivas de restrição de software’; vão ser criadas 2 pastas (Níveis de segurança e Regras Adicionais) e mais 3 tópicos (Aplicação, Tipos de arquivos designados e Editores Confiáveis) – Clicar novamente com o direito sobre ‘Regras Adicionais’e no menu que aparece, escolher a opção ‘Nova regra de caminho…’ – Na nova janela, basta clicar em [Pesquisar] e indicar o arquivo “avnotify.exe” que está em ‘C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic’ (salvo o fato de ter sido alterado a pasta de instalação do software por opção do usuário ou a letra do HD) – Feito isso, logo em baixo, no seletor ‘Nivel de segurança’, basta escolher a opção ‘Não permitido’ e clique [Ok!] Com isso, o Avira Free continuará a fazer a atualização, normalmente e funcionará 100%….só que quando forem feitas as atualizações, assim que ele tentar executar o arquivo que gera o popup da propaganda, o sistema negará sua execução e ele não aparecerá, nos poupando de ter que fechar a janela. Espero que tenha sido útil pessoal…

    • Vítor M. says:

      Então?

      andei a por no post um link para o fórum com muita boa informação sobre isso e vocês não lêem???
      ai ai ai 😀

  3. Gabriel T.I says:

    Tenho que dizer após a mudança do pplware para sapo.pt tornou-se lento o acesso ao site. Eu que acompanhava o pplware assíduamente já não entro mais com tanta frequencia….mais os conteúdos continuam admiráveis…..

    • Vítor M. says:

      Gabriel T.I isso não pode ser verdade!!! O hosting ainda é o mesmo e porque alteramos a qualidade de alguns itens gráficos, o site ficou cerca de 100kb mais leve.

      Depois, há pouco tempo transferimos o site para um novo servidor, mais e melhor velocidades de processamento.

      provavelmente não será do site mas da sua ligação, tendo em conta que a ida para o Sapo, ainda mais não tece que a colocação de um MREQ que substituiu um outro mais pesado (ESET)e levou em cima a barra Sapo, que é extremamente leve.

      Depois o redireccionamento… nem há expressão temporal.

      Claro que houve um significativo aumento do numero de utilizadores em simultâneo, mas também nesse ponto estamos a trabalhar. Seja como for, não será uma situação que prejudique a navegação.

      Cumprimentos.

  4. dc says:

    Como já tinha referido por ai, é o que se usa em casa e se aconselha aos amigos, é simples e leve, e principalmente, detecta todas aquelas pragas que a pequenada carrega nos Messengers ou nos Emails, embora saibam que não devem carregar, ás vezes escapa-lhes, mas é para isso que servem os castigos 😛

    Quanto aos mais velhos, usam a Security Suite mais condimentada, LOL

    • rogerio says:

      cara o avira é o melhor do mundo mesmo ele resolve de tudo sem poblemas é como um medico mas ao invez de ser contratado ele é gratis a final é como o medico de michel jackson matou o cara e olha q era pago é como antivirus as vezes os pagos sao piores mas o avira eu falo é pra loko mesmo q o negocio é uma maquina de pegar virus quem criou entrou pra matar os pagos mesmo so scannear o sistema direto e atualizar já era mano ele lmpa e resolve de tudo

  5. Rui Antunes says:

    Muito bom, nos pcs que costumo reparar so uso ou este ou o Avast!

    Obrigado pelo post.

    • sim é bastante bom este anti-virus, pena é a publicidade que tem.

      • Vítor M. says:

        Retira a pub. Assim como eles têm o “direito” de a colocar porque pretensamente oferecem uma licença, o utilizador pode bloquear essa pub. Simplesmente não deixamos que o Aviarnotify.exe seja lançado. Para isso podes ver no final do post, antes dos links de download o link para o nosso fórum onde explicamos detalhadamente como proceder a esse bloqueio em vários sistemas operativos.

      • NazgulTuga says:

        Eu por acaso até gosto bastante de ver os desenhos da publicidade do Avira! 😀
        Buéda fixe! 😉

        E sim, cá em casa só usamos este, o Kasperksy tornou-se difícil de Crackar e a ficar pesado. 😀 xD

  6. Turboman says:

    2 pontos que queria chamar a atenção:

    – “a detecção passa dos 220.000 malwares” – como podemos confiar num antivírus com tão poucas assinaturas se qualquer antivírus de renome (Panda, Symantec, Kaspersky, etc) detecta no minimo 2.000.000 de malwares… (já não falo que segundo o ultimo relatório de vírus da Panda, por exemplo, que recebem 35.000 novos vírus por dia no laboratório deles)
    – “O Avira usa Adware para “patrocinar”” – sinceramente mas um antivírus que coloca malware dentro do pc não me parece boa escolha(sim porque adware é uma categoria de malware)

    • Groove says:

      bem visto 🙂

    • Ana Narciso says:

      Mas podes retirar esse adware, sem problemas.

    • NazgulTuga says:

      Só tenho uma coisa a dizer-te…
      Eu sei que existem centenas de anti-virus no mercado, e que muitos deles são melhores e pagos que o Kasperksy.
      Avast e AVG fora de questão, isso de anti-virus nao tem nada.

      Já que falas tão “mal”, sugiro que cries um anti-virus!
      Todos falam mal mas ninguém ajuda ou agradece.
      Muitos de vocês usam o Spybot Search & Destroy, ou até mesmo o BatteryCare e não agradecem pelo bom trabalho.
      Então.. sugiro-te a criar um software.
      E tenta a tua sorte no mercado de shareware e freeware…

      Desculpa falar assim, mas, todos criticam mas nao fazem nada para tentar melhorar.

      • Turboman says:

        Eu não tenho culpa que aches que dados objectivos a que eu chamo à atenção é falar “mal”.

        Tenho de agradecer o quê e a quem??? Não percebi essa.

        No entanto se quiseres rebater os dados objectivos que eu apontei com outros dados objectivos tenho todo o prazer em “esgrimir” argumentos. Se não tens esses dados continua lá a usar o Avira que eu continuo a usar outra solução bem melhor que essa

  7. Ana Narciso says:

    Para mim, é a opção topo de anti-vírus grátis.

    Todos os meus PCs, incluindo PCs de outras pessoas que pedem o meu auxílio, levam logo com o Avira. Sem problema, sem vírus, super eficaz.

    Recomendo a 100%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.