PplWare Mobile

Avidemux 2.6.5, editor de áudio e vídeo potente


Autor: Mário Sousa


  1. Luís Nabais says:

    Tenho pena que só edite vídeo potente… e vídeo fraco, não edita? 😀

    Agora em formato crítico construtivo: O título deverá ser alterado para “Avidemux 2.6.5, editor potente de áudio e vídeo”

  2. ElectroescadaS says:

    Tenho uma série em disco rígido no PC de casa em formato ISO de cerca de 1,5GB cada um (26 ficheiros/DVDs) que gostaria de retirar o vídeo para posteriormente juntar 2/3 episódios e então gravar em DVD maximizando o espaço disponível de gravação de cada DVD virgem. Com este software eu poderia fazer isso?

    Desde já agradecendo possíveis respostas…

    • Toni Almeida says:

      Claro que podes!

      Aliás, este é o software mais indicado. Com isto podes converter para os formatos mais “económicos”, mp4 com codec x264.

      Ainda um dia destes usei-o para meter num só DVD 4 series.

      • ElectroescadaS says:

        Tenho de experimentar então e sendo gratuito melhor. Já me recomendaram o DVDFAB também mas este não é gratuito 😉 (e mais não digo que este é um site de gente séria e certinha…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.