PplWare Mobile

AVG Antivírus Free Edition 7.5.481 Build 1091


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Dàrio angelo says:

    Decididamente é o melhor que ha. e nao carrega muito o sistema, ao contrário de por exemplo o Norton que faz o sistema täo lento que qualquer 486 de ha 15 anos é mais ràpido. bem, ou entäo näo. pronto é so vontade de dizer mal.

  2. Calaça says:

    É um bom antivirus mas pessoalmente prefiro o Avast, que na minha opinião não fica atrás do AVG.

  3. Nuno Almeida says:

    Prefiro a fiabilidade do avast apesar de este ter um interface péssimo.

  4. Tyurias says:

    eu ja experimentei o avast e n gostei (de nada).
    uso e recomendo o AVG. é leve e eficaz.
    mas o melhor mesmo é ter uma navegação consciente e cautelosa

    fikem bem
    hasta

  5. Dr.Estranho says:

    Bem eu já os corri a todos e actualmente uso e aconselho o romeno BidDefender… A versão internet security v.10 inclui ainda firewall, antispam, antispyware e controlo parental. A versao 2008 de ke ja instalei o beta acrescenta ainda limpeza de cookies, de ficheiros temp, desfragmentaçao do disco e ferramentas de consolidaçao do registry… Mas ainda nao está a 100%…

    O unico senão: nao é de borla, mas kerer é poder não é?

    Pronto, era só… Fikem bem

  6. Dr.Estranho says:

    Ah, só mais uma coisa:
    na lista dos “senões” podem acrescentar ke atrasa em cerca de 30s o arranke do pc, julgo ke tera a ver com o arranke da firewall… Mas não noto diferença no desempenho do pc a posteriori.
    E até o estou a correr num PII a 500Mhz c/ 192Mb de RAM!!!!!
    Também corre no Vista.
    (nao, nao sou vendedor do produto)
    Abraço

  7. Dr.Estranho says:

    Epa desculpem…

    o nome da coisa é “BITDEFENDER” e não Bid…… :s

  8. Carlos says:

    Sim das soluções gratuitas o AVG também é o que atrai mais as minhas simpatias .

    Bem Haja
    Carlos

  9. Sérgio says:

    Nas soluções gratuitas, dou preferência ao Antivir , por julgar ser mais leve e ter uma interface mais amigavel 🙂

    Mas antivirus q é antivirus….Kaspersky sempre

  10. p2mc says:

    Na minha opinião, dentro dos gratuitos é o melhor anti-vírus, sendo bastante eficaz para utilizadores cautelosos e prudentes, além de ser bastante bom na analise do correio electrónico e integrando-se bem com o Outlook.

    Cumps.

    p2mc

  11. 38088 says:

    AVG está longe de ser o melhor antivirus free na minha opinião. Usei alguns anos esta aplicação e nunca detectava problemas. Resultado a máquina não funcionava como deveria ser.
    Mudei para outro antivirus e o resultados são excelentes. Estou a falar do AVS(é free!). É um verdadeiro antivirus, com motor Kaspersky como não poderia deixar de ser.
    Recomendo a todo o pessoal…

  12. John says:

    Se a intenção é instalar o AVG, mais vale não instalar, assim se poupam recursos ao pc.
    Este AVG de anti-virus não tem nada, os virus entram e se instalam e o AVG nem dá conta.
    Dps de algum tempo o AVG estar instalado, experimentem desinstalar e instalar outro anti-virus, e vão ficar surpreendidos com a quantidade de vírus que o vosso pc acumulou com o AVG instalado, é mesmo mto mau este AVG, não recomendo a ninguém..
    Se querem um anti-virus free que desempenhe essa função experimentem o ANTIVIR ou COMODO que tb são free, e o Comodo tb tem licença para funcionar em comercio, o Antivir é só free para uso pessoal.

    Antivir – http://www.free-av.com

    Comodo – http://www.comodo.com

    Agora antivírus a sério só mesmo o NOD32

    http://www.eset.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.