PplWare Mobile

AVG Antivírus Free 7.1.362

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Merovaeus says:

    Nunca gostei muito deste anti-virus, mas há que se admitir que o facto de ser gratuito e consome muitos poucos recursos. Trata-se de uma boa opção! 🙂
    Pessoalmente prefiro o Avast! Antivirus que também é gratuito e leve. Até à coisa de 2 dias saiu uma nova versão. 🙂

  2. Maluk3 says:

    Eu pessoalmente nao sei pk 😛 prefiro o Avast 🙂 mas axo que é depende dos gostos 🙂

    Abraço

  3. Strider says:

    Já experimentou o AVAST, também é gratuito, e de uma eficácia tremenda.
    Já agora, tem actualizações diárias da base de dados. Essas actualizações raramente excedem os 50KB.

    Continua o bem trabalho

    Fica bem

  4. António says:

    Uso o AVG desde a versão 6 e nunca me deixou ficar mal. Antes dele utilizei o Avast, o qual não me pareceu tão eficaz. Talvez tenha, entretanto, melhorado. Concordo que seja uma questão de gosto e de hábito.

  5. NASMarques says:

    Por acaso comecei a usá-lo a partir do teu blog. 🙂

  6. el_lopez says:

    Fico sempre na dúvida entre o AVG Free e o Avast Free.

    O AVG é “leve” para a máquina que tenho, mas deixa sempre passar algo de indesejado, pois se o desinstalar e a seguir instalar o Avast, este detecta sempre algo que o AVG não consegui detectar.

    Em relação ao Avast, noto que ele me “trava” bastante a máquina, daí talvez a sua enorme eficácia…

    De momento estou a utilizar a “promoção” de um ano de utilização grátis do eTrust EZ Antivirus e até agora não tenho nada a reclamar.

    Cumprimentos!

  7. jorge says:

    eh pois eu por acaso gostaria de saber qual o melhor antivirus gratuito que existe pois eu ja tive o mcafee mas expirou agora tenho o norton mas poe me o pc “pesado” e lento…

    mto bom trabalho
    cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.