Quantcast
PplWare Mobile

AVG Anti-Virus Free 8.5.392a1598

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Invision says:

    Muito bom este antivirus…eu uso e aconselho!

    • Seu Madruga says:

      Esse AV?! Eu usava Kaspersky, que na minha opinião é muito melhor.

    • ArtD says:

      Eu pessoalmente, usava-o e estou a mudar para o avira e kasperky,
      tenho um pc com ele instalado e um vírus em zip guardado á mais de 1 mÊs de propósito.
      onde o avira o detectou logo, o kaspersky também e o AVG para ele ta tudo bem. Já me enviaram varios trojans camuflados (também de propósito para testar o antivírus) em todos eles o AVG deixava passar, e o kaspersky e o Avira Gritava logo.

      O Kaspersky não é gratuito, tenho-o comprado mas vale a pena.
      O Avira de entre os gratuitos para mim está neste momento muito a frente do AVG

      Deixou-me bastante desiludido este Antivirus.

    • R o B says:

      Hoje estive a reparar uma maquina que vinha com este AV instalado, nunca vi tanta tralha num PC, ou se calhar já vi. O gajo até dizia que tinha as ultimas actualizações, mas…
      Já reparei outras maquinas que vinham com este produto e os donos são unânimes, o antivírus nunca os chateou, em alguns casos nunca receberam um simples aviso desta ferramenta, outros há que nem sabiam que ele lá estava, muitos nem fazem ideia que ele deve ser mantido o mais actualizado possível, enfim o comum utilizador é assim.
      Não é fácil um produto destes ser eficaz em sistemas tão “esburacados” e mastigados pela grande quantidade de lixo que se recebe mal se conecte o pc à net, li algures que foi lançada uma linha deste produto para sistemas linux.

      A roda não pode parar, se um dia começar a existir os 100% seguros de raiz, lá se vai o ganha pão de muita gente.

    • ja me lixou o windows num update uma x…

      http://www.tagravado.com

  2. A friend says:

    @offtopic

    Tenho recebido newsletters dos parceiros “Pro+” e nunca vi tamanho absurdo nos preços dos Mac que eles estão a aplicar…

    O iPhone nos EUA baixou, e o 3GS ficou ao preço do antigo e a loja Pro+ está a vender o “antigo” ao mesmo preço e o 3GS entre 800 a 900 euros?!… é de loucos…

    Para não falar do MacPro que ronda os 4300 euros?.. desde quando?…
    Sorry pelo Offtopic, normalmente sou defensor da Apple mas é ridiculo os preços que os vossos parceiros estão a aplicar em Portugal…

  3. R o B says:

    Tenho acompanhado o desenvolvimento do COMODO Internet Security e me parece mais bem capaz na linha dos free, e já me fez perder dinheiro ao me retirar maquinas para reparar.

  4. cartoon says:

    Já tive o AVG free instalado e não conseguia fazer actualizações. Mudei-me para o Avira e estou bastante satisfeito.

  5. Invision says:

    Uso o avg ha muito tempo e nunca tive um unico problema com virus..

  6. José Carlos says:

    Já agora dou o meu testemunho sobre este AVG. Enquanto o tive realmente não houve “chatices” de maior mas não sei até que ponto tinha vírus e outras maleitas no PC. Após uma re-instalação de raiz do Windows XP passei a usar o F-Secure, com licença, tudo legal. Mas não estou muito satisfeito com este último. No arranque do PC há sempre um processo que come recursos como se não houvesse amanhã e desconfio que seja a actualização do F-Secure…
    Ainda hei-de voltar ao mundo dos free e experimentar esse Avira.

  7. fe says:

    ele é bom para apagar arquivos do windows que nao sao virus
    o avg ja teve seu tempo.

  8. João Caldeira says:

    Gosto bastante do AVG mas, sejamos realistas: qualquer antivírus seja gratuito ou não é eficaz, desde que esteja actualizado! Se uns tiram um tipo de virus e outros não… isso depende. Se alguém quiser ficar completamente satisfeito, que instale tudo no pc! (o que é um absurdo)
    Enfim, não se pode agradar a toda a gente…

    • softclean says:

      Tens de ter em consideração o factor de detecção dos antivírus: uma coisa muito comum em que muito antivírus não detecta são downloads vindos da net para um sitio qualquer do PC, ou mesmo vírus escondido dentro de um ficheiro zipado, por sua vez também dentro de um ficheiro zipado.

      Nisso, tenho visto (pelo menos nas versões anteriores do AVG) que falha nesse aspecto. E ainda mais a história do suporte: eles criam um fórum, em que pelo menos os utilizadores podiam trocar ideias entre eles, mas parece que fecham tópicos a torto e a direito… Com estes factores assim, de certeza que não me apanham com um antivírus AVG. Fica a opinião.

  9. Jorge Encarnação says:

    Já usei o AVG e não achei mau. Mas mudei para o Nod32, que pessoalmente é o melhor que já experimentei. No entanto, para uma versão free este AVG não é nada mau.

    Já tentei o kaspersky e nem quero entrar por ai.. O Comodo só experimentei a firewall, e achei boa, mas um tanto agressiva.

  10. RiCARDO says:

    Não gosto nada deste AV.

    Para mim KIS ou McAfee Total Protection.

    Cumprimentos.

  11. Explosivo says:

    Detesto AVG! Já fui utilizador dele durante vários anos mas desde que comecei a ver inúmeros computadores a serem infectados e que o AVG nem sequer detetava os virus, resolvi logo mete-lo de lado! Falando em Antivirus gratuitos aconcelho o Avira Free… Ao menos este detecta e apaga os virus!

  12. usa says:

    Uso o Avira Free e aconselho, dentro dos antivírus grátis é o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.