PplWare Mobile

Avast! Home Edition 4.7.1098

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Gonçalo says:

    E isto é melhor que o AVG?

  2. Sérgio Br. says:

    Anti-virus freeware, usem o Avira é neste momento o melhor.
    (bem melhor do que o avast)

  3. Eu uso o avast desde 2003, na época usava o norton, troquei para o avast porque, neste ano (2003) tive que formatar minha máquina 5x, o norton não fez o que deveria fazer, proteger minha máquina, então, mudei para o avast, nunca mais tive problemas com isso, o avast não é o melhor, é o único.

  4. Gonçalo says:

    Eu ja tive o Avast instalado uma vez, mas não gostei. Pareceu-me muito fraquinho.. Não fazia actualizações.. E a interface não era nada friendly.

    Neste momento uso o AVG.. ele faz actualizações todos os dias, mas de resto.. nunca noto a presença dele.. o que não sei se será bom ou mau!

    Alguém tem argumentos para se mudar do AVG para o Avast!?

  5. JFF says:

    @Gonçalo
    Por aqui o Avast, há mais de dois anos, faz actualizações da base de dados, agora acho que lhe chama “iAVS” quase diárias, às vezes mais do que uma vez…
    Ainda ontem actualizou o programa para esta versão.

  6. aver says:

    Um dos sites mais interessantes de uma só pessoa é o Techsupportalert. com, de “Gizmo” Richards, apoiado por uns milhares de subscritores da “newsletter” (entro os quais eu), que enviam para lá umas dicas.

    Esta é a lista dele dos 46 grupos das melhores ferramentas freware.
    http://www.techsupportalert.com/best_46_free_utilities.htm

    Como é óbvio, o melhor anti-vírus não é free (são as versões completas do Nod32, Kasperky e outros). Para os antivírus freeware (Avira, AVG, Avast) recomenda que se complete a protecção com anti-spyware (como o Spybot Search & Destroy e o Ad-Aware).

    Recomenda também outro programa que nunca foi falado no pplware, o “caixa de areia” Sandboxie. Tenho encontrado muitas referências elogiosas a este programa em vários sites. Em vez do link directo deixo o do
    Majorgeeks http://www.majorgeeks.com/Sandboxie_d4993.html

  7. Fabio Palma says:

    @Sergio Br

    Concordo contigo mas……..tem um senão todas as vezes que ele actualiza emite um popup para comprar a versão premium o que se torna um bocado transtornante para certas pessoas porque acaba por chatear sempre que a dita base de dados actualiza, mas também não sei se isso dará para tirar ou não.

    @Gonçalo

    É irrelevante acho que deves testar os 2 e ficares com aquele que te sintas bem mas…não esperes milagres de soluções gratuitas, eu pessoalmente prefiro o Avast ao que parece esta versão encontra-se menos pesada e ja se fala na versão 5 por ai.

  8. Nastase says:

    Uso o Avast nos meus computadores há mais de 2 anos e nunca, mas nunca me deixou desiludido. Ao contrário do Norton e BitDefender graças aos quais deixei de contar as vezes que tive de formatar as máquinas…

    ———————————–
    http://www.revolucaodigital.net

  9. red angel says:

    umas das coisas boas do avast,ele avisa se uma pagina web contem virus,coisa que eu testei com outros anti virus e eles não detetaram

  10. Eu prefiro o Nod32, mas o Avast também é excelente. De qualquer forma, ambos em suas versões Pro (pagas). Em anti-virus free eu não confio.

  11. Fábio Palma says:

    @Cirilo Veloso

    O Avast e o AVG apesar de terem versão paga o motor é exactamente igual, ou seja demora o mesmo tempo acha a mesma coisa portanto não compensa a compra destes 🙂 ou seja estás a pagar por uma coisa que é igual à gratuita estou a falar da heurística passiva e o tempo de scan 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.