Quantcast
PplWare Mobile

AutoRun Vaccine – Acabe com a execução automática!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. a Friend® says:

    Esta era uma das “mil soluções” que se viessem pré-definidas com o Windows, acabaria com uma boa percentagem de infecções.

    • D. Leal says:

      Se viremos bem os da Microsoft melhoram muito o seu software através da experiência dos seus clientes com os produtos e das ideias que vão aparecendo pela net.

      http://reviravolta.net/?p=1884 – Avó Cila tem 84 anos e vive no Distrito de Santarém, neste vídeo ela mostra abertamente os seus sentimentos pelo neto, é comovente de ver!

  2. Nuno Amaral says:

    Não é preciso isto. Tomos o msconfig > startup

  3. k@rek@ says:

    uso o programa ninja pen disk, feito por um açoreano k faz exctamente isto, e para alem disso tambem remove as bicharadas das pens e discos =D

    apanhei uma worm e passou po disco externo e nem kasperk nem eset nem avira, nem super anti spyware nem hijack this removeram essa worm..

    um simples programa dum açoreano removeu =D para alem de k, o codigo ta em txt, s kisermos adicionar novas ameacas, é só coloca las no txt =)

    uso e recomendo 5*

  4. glink says:

    acho estupido depender de um programa para fazer uma coisa que o windows devia fazer de raiz, pelo menos desde o SP3 do XP, pois esse problema ja existia na altura -.-

  5. Pynto says:

    O win7 não lê a execução do autorun.inf, nem o xp e vista com os devidos updates.

  6. Emannxx says:

    Enfim.. faz o mesmo que o “Panda USB Vaccine”.. mas com menos funções.

    Eu prefiro o “Panda USB Vaccine” pois dá para instalar e activar uma função que “Vacina” as pens automaticamente mal elas são ligadas ao PC além que também da para “Vacinar” o PC como faz este programa.

    http://research.pandasecurity.com/panda-usb-and-autorun-vaccine/

  7. luisinho says:

    eu costumo utilizar o autorun eater

    também é bom

  8. goncalo s. says:

    Eu uso o panda e recomendo a toda a gente.
    Nunca mais tive problemas.

  9. Joel Correia says:

    Experimentem o Autorun Eater:
    http://oldmcdonald.wordpress.com/
    uma aplicação que detecta e avisa no caso de surgir alguma drive com ficheiros de auto-run. Funciona melhor que alguns anti-virus…. e é freeware

  10. web_alex says:

    Apagem o autorun.inf das vossas pen’s e criem uma pasta com o mesmo nome.. isso irá acabar com os problemas!!
    Testem ou procurem mais info no google.. sobre isso.

    • Zhiel says:

      Tens razão Alex, por acaso já fazia isso com todas as pen’s que passam pela minha mão. É uma solução muito prática e grátis. Aconselho à todos

  11. kendimen says:

    Muito interessante! Vou experimentar 😉

  12. constantino says:

    Bom dia, eu já usei o Panda USB Vacine.
    Funciona muito bem.
    No entanto, se um dia ligarem um disco com o o sistema operativo instalado (para recuperar ficheiros ou outras cenas) quando o voltarem a colocar na máquina de onde foi sacado, népias, deixa de funcionar!
    A vacina dá cabo do ficheiro que inicializa o SO.
    Hei craques da informática, isto é certo?
    Acho q sim pois já tive esse PROBLEMAZINHO!!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.