PplWare Mobile

Autonomia extra com o BatteryCare 0.9.11


Destaques PPLWARE

  1. Zé Miguel says:

    muito bom software ja uso a bastante tempo. O melhor

  2. João Marques says:

    Acho uma aplicação excelente!!!
    Os modos do plano de energia dão uma imensa ajuda.

  3. Pedro Fernandes says:

    Este é só o 837 948 920 artigo sobre este programa aqui no Pplware… vão fazer artigos sobre esta aplicação cada vez que sair uma nova versão? 🙂

    • Dumitru Toderici says:

      Lol Pedro! Deixa eles fazerem :D, podiam era fazer o repost do antigo post do programa, em vez de fazer um novo, mas nao importa! E bem isto nao é uma nova versao! Se fosse uma nova versao nao era mau de todo, mas isto é so uma pequena pequena actualizaçao!

    • Ruben Alves says:

      E porque não??
      Foi assim que eu descobri a existência deste programa.
      Agora que já uso há muito tempo é útil ler este artigo para ver quais são as novidades e melhoramentos.

    • André says:

      Concordo com o Ruben eu descobri este e outros excelentes programas através de repost dos programa e na minha opinião acho que o programa como é muito bom e dá muito jeito vale a pena receber vários reposts, mas só os lê quem quer.

  4. Sky says:

    Tb já uso há muito tempo. Vou querer ver isso da calibração automática 😀

  5. Pablito says:

    PPL,

    Desde que actualizei o Windows 7 no meu portátil Samsung e em modo bateria a ventoinha fica sempre ligada e a autonomia foi reduzida para 3h quando antes conseguia 6h.

    Já estou farto de dar voltas para resolver esta situação sem êxito. Se alguém tem conhecimento de alguma solução agradecia.

    Btw, vou experimentar a aplicação BatteryCare, parece ser excelente…

    • Luís Miguel says:

      Pode ser coincidência… mas já verificou a limpeza da fan ? Qual a temperatura do CPU/GPU atingida ?

      • Luís Miguel says:

        … Brilho do tft em modo de bateria, verificar alimentação USB em bateria… entre outros factores como aplicações em uso que possam estar a forçar mais o equipamento…

    • O Windows 7 controla de maneira diferente o hardware, pode estar a ventoinha mais acelerada apenas por precaução, ou pode existir algum processo a consumir demasiado CPU. Instale o BatteryCare e verifique a temperatura do CPU e verifique com o gestor de tarefas a utilização do CPU. Passar para metade do tempo é no mínimo suspeito já que o Windows 7 faz uma gestão mais eficiente da energia, logo deveria obter mais tempo e não menos.

  6. rand says:

    Já uso este programa a algum tempo, é sem duvida essencial para quem tem um portátil, o velho slogan aplica-se perfeitamente neste caso “O que é nacional é bom”.
    A calibração automática e os relatórios do estado da bateria serão no mínimo bastante uteis.

  7. Kubo says:

    Esta actualização permite-me ver a temperatura do disco rígido no laptop HP (o que não acontecia nas anteriores versões).

    Bom trabalho e apreciada actualização. Obrigado!

  8. Manuel says:

    Impecável…fiz a calibração da bateria…67% de desgaste 🙂

  9. Redin says:

    Quanto a temperaturas existe alguma programa fiável que recomendam? Ouvi falar no Undervolting e fiquei na dúvida se era só para os processadores da AMD.
    Tks

    • O BatteryCare suporta praticamente todos os CPUs Intel modernos, pode usa-lo para monitorizar o CPU e o disco. Mas se procura algo mais exaustivo recomendo o CoreTemp para o CPU, ou se pretende uma suite completa tem o AIDA64 ou o CPUID HWMonitor.

  10. Roberto Silva says:

    Suporta Windows 8 x64 ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.