PplWare Mobile

Auslogics Registry Defrag 5.5.20.515

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. pols3g says:

    Desculpem, mas vocês mencionam que o programa é freeware, e que de facto o costumava a ser, contudo já desde a última versão disponível que este programa é a pagar. Pelo menos pelo que diz na página do produto – http://www.auslogics.com/en/software/registry-defrag

    É freeware, ou é pago? É que se é pago, então é lapso da Auslogics.

  2. pols3g says:

    Já agora, os seguinte produtos que vocês mencionam, não são alternativas, pois estes limpam o registo enquanto que o Auslogics o desfragmenta:

    CCleaner 2.20.920
    RegSeeker 1.55
    MV RegClean 5.9
    Quicksys RegCleaner 2009

  3. Invision says:

    sempre ouvi dizer que isto de desfragmentar o registo é uma tanga…que não se nota nada em termos de performance(eu ja experimentei aqui ha uns tempos e nao notei absolutamente nada)=/

    • rsl says:

      Tudo depende da percentagem de incremento da velocidade. É natural que não tenhamos sensibilidade suficiente para notar pequenos incrementos de velocidade.

  4. Tiago says:

    Eu ca vou continuar com o CCleaner =)

  5. Bernardo says:

    Existe o Quicksys RegDefrag que desfragmenta e compacta o registro. Ele pode ser baixado em http://www.regdefrag.com. Ele é Freeware!

    OBS: A versão atual ainda não suporta Windows 7.

  6. Sidnei says:

    Deixo como sugestão o Vit Registry Fix 9.4…é gratuito e além de desfragmentar o registro, também remove entradas inválidas, e conta ainda com outras funções: gerenciador de iniacização, limpeza de arquivos temporários etc…

    *A versão 9.5 é paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.