Quantcast
PplWare Mobile

Apple Safari for Windows 3.0.3 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. nrocha says:

    “na Apple não pretendem reinventar a roda, mas sim torná-la mais redonda, mais perfeita e com menos atrito.”

    Então se não pretendem reinventar a roda porque não pegam no firefox (ou noutro browser livre) e o melhoram (o metem mais *redondinho*)? Se não querem reinventar a roda porque é que têm outro browser? 😛

    CoolMaster

  2. kendimen says:

    🙂 Por acaso tinha acabado de procurar actualizações para o software da Apple há poucos minutos, e ele actualizou para a versão 3.0.3 (522.15.5) sem falar nada de ser ‘beta’!

  3. meira says:

    Concordo com o nrocha. O flock é um bom exemplo. É um excelente browser, muito intuitivo, fácil de trabalhar, imensas opções, etc. Para mim para já so em um pecado, consome ram que é uma doidice.

  4. Dário says:

    Acabo de instalar o Safari.

  5. mic mic says:

    pessoal, neste momento se kisermos um browser com o essencial, seguro e rapido, utilizamos o safari?

  6. Dário says:

    Só é esquisito é que no meu comentário que aparece atrás e que foi colocado com o Safari não apareça nada do que eu escrevi depois do ponto final por isso é que este comentário agora parece um redacçção da guidinha lembram-se pois n

  7. Dário says:

    ok esqueçam e nao usem para postar coment

  8. António F. Cunha says:

    Estou a fazer colecção de browsers, no meu ambiente de trabalho, este é muito bom.

  9. Miguel Jeri says:

    @mic mic
    Se tiveres Mac, sim é o safari. Se tiveres PC, é qualquer um que não seja o safari lol. A versão para Mac é que é excelente.

    E vamos lá ver se é desta! Fora os bugs que as versões anteriores tinham, de terminar os comentários com acentos, das páginas que não abriam, etc, não curto o sistema de bookmarks: tenho de abrir numa nova página com eles todos lá listados. Nisso curto mt o meu fox, Menu Bookmarks ou CTRB e lá estão eles 😀

  10. UKN says:

    Já tinha experimentado e não tinha visto nenhuma vantagem em relação à concorrência. Pode ser bom no MAC, mas não consegue competir com o Opera / Firefox …

  11. Xydie says:

    Bah bah…
    Meu pc blokeou logo que executou o programa! -.-‘

    Huggzzz,…!
    –Xydie–

  12. Shote says:

    Esta versão já dá para abrir sites? É que convinha um browser ter essa funcionalidade 🙂

  13. PEDRO says:

    A anterior ja abria sites mas só quando apetecia.
    É de referir que no Safari o Apple.com funciona que é uma maravilha 😉
    Agora será que continua a consumir 150MB de RAM com uma tab aberta? (Com duas ja ia para os 200MB com três já ficava a 250MB +/-)

  14. Bem, instalei, e estou a gostar. POR AGORA!

  15. apoc says:

    “pessoal, neste momento se kisermos um browser com o essencial, seguro e rapido, utilizamos o safari?”

    Usa o Opera que ficas bem servido. Tem as funcionalidades essenciais mais algumas sem pesar na memória ou processador, tem o melhor registo de segurança,

    “Então se não pretendem reinventar a roda porque não pegam no firefox (ou noutro browser livre) e o melhoram (o metem mais *redondinho*)? Se não querem reinventar a roda porque é que têm outro browser? :P”

    A maçã já faz isso, o Safari é criado a sobre o webkit, mesmo motor de rendering k o Konkeror.

  16. PEDRO says:

    @apoc
    Na realidade o motor do Konqueror é o KHTML e o WebKit é desenvolvido pela Apple com base no KHTML.

    Eu não digo que o Safari não tenha um bom rendering engine só o acho um pouco prematuro no Windows, como quase todo o software Apple for Windows (o iTunes também é uma vergonha, e o QuickTime também deixa um pouco a desejar).

  17. jag13 says:

    “Erro Fatal durante a Intalaçao”
    nós “Utilizadores Windows” ja tamos habituados a este dia a dia!

  18. Rui Peixeiro says:

    Para mim, continua a ser o Firefox o eleito…
    “já não vivo sem ele!!!”

    O Safari pode ter algumas coisas “bonitas”, mas já me é difícil ficar sem os “extras” do firefox, principalmente por ser webdeveloper e usar muito algumas extensões de apoio e “debug”.

    Quando outros browsers permitirem adicionar extensões e elas existirem com a variedade e qualidade com que aparecem para o firefox, eu considerarei uma mudança!
    Ahh, e é-me muito bom iniciar o computador em windows ou em Linux e ter exactamente o mesmo browser com as mesmas extensões!

  19. Fausto says:

    A primeiras versões foram tão bugadas, que fica difícil acreditar em qualquer novo beta lançado por eles.

  20. será q arrumaram mesmo ?
    vou testar !

  21. Edward says:

    Estou gostando do Safari Beta 3.est

  22. Edward says:

    Gostaria de saber como mudar o para o idioma Brasil o Safari Beta 3

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  23. brosman says:

    Continua a NÃO funcionar no meu Vista Home Basic.

  24. Patchs para Mac OSX says:

    Não sabia que o Mac OSX também precisava de correcções mensais aos montes. Ontem saíram duas dúzias de patchs e mais uma para o iPhone.

    http://news.com.com/8301-10784_3-9752986-7.html?part=rss&subj=news&tag=2547-1_3-0-20

  25. dc says:

    Já fiz a actualização…. parece-me melhor, pelo menos já não crasha em sites com vídeos em streaming que usam Plugins do Real Player e do WMP.

    Façam Ctrl+F

    É simplesmente uma delicia ver aquele “Focus” e ele buscar exactamente as palavras que queremos… nisso o Safari é melhor que o Firefox, não cansa muito a vista 😛

    LOL

  26. Patchs para Mac OSX says:

    Afinal não são meras correcções. Algumas destinam-se a fixar vulnerabilidades altamente críticas do Mac OSC ! E esta hem, pensavam que era só o Windows ?

    http://searchsecurity.techtarget.com/originalContent/0,289142,sid14_gci1266433,00.html

    O patch para o iPhone visa fixar uma vulnerabilidade que permitia o seu controlo remotamente. As más línguas dizem que a segurança do iPhone só foi desenvolvida para impedir que se façam chamadas à borla e esqueceu o resto.

  27. Carlos says:

    Estou de acordo com o comentario nº9 do @Miguel Jeri

    Bem Haja
    Carlos

  28. douglasanpa says:

    agora pelo menos aparece os negritos tambem…. hauhauhauh

  29. Não sei se o Safari é o melhor browser. Confesso que apesar de usar o MacOS, não uso muito o Safari. Contudo, ultimamente, o FF tem ficado cada vez mais pesado e volta e meia abro o Safari..

  30. p2mc says:

    No meu Mac utilizo o Safari 99% das vezes que acedo a Internet e acho um browser do melhor, simples, rápido e fiável, já no Windows o único browser que me dá confiança é o Firefox… e mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.