Quantcast

Any Video Converter 2.5.3

13 Comentários

Any Video Converter é um conversor profissional de vídeo e o seu estatuto deriva da capacidade de fazer conversão com muita qualidade, de formatos diversos a uma velocidade capaz de ombrear com muitos shareware.


Pode converter quase todos os formatos, segundo o seu criador pois não consegui provar isso, mas podemos avançar com formatos do tipo DivX, XviD, MOV, rm, rmvb, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI para formatos de vídeo MPEG-4 para iPod, PSP e leitores MP4.

Com uma apresentação simples, facilitando a interacção com utilizadores menos experientes, esta ferramenta possibilita um “preview” em tempo real antes de converter o trabalho.

Teste esta solução gratuita para dar um “ar” mais profissional e divertido aos seus vídeos caseiros, mas se o objectivo for uma apresentação profissional, saiba que não ficará mal com a qualidade da conversão.

Não se esqueça de comentar aqui em sede própria a sua experiência, estas aplicações “crescem” com a utilização comentada dos nossos visitantes.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Any Video Converter 2.5.3 [13.64MB]
Homepage: Any Video Converter

Partilhar:
Tags:

Comentários

13
  1. MI
    Miguel

    Parece bom, mas falta aí um formato fundamental: Quicktime

  2. ST
    Strone

    quicktime é o programa, o formato e’ .mov

  3. EC
    Ecomnuai

    Pessoal, estou parvo!!!
    Era mesmo isto que eu queria!!!!! Este Blog não para de me surpreender.
    Este software é pratico e inovador, alem de ter um interface simples e bonito.
    Pessoal este programa vale bem a pena ter, até converte 3Gp.
    Outra coisa espectacular é o facto de pre-visualiazar e sacar vídeos em flv do youtube e ficarem logo convertidos.
    Muito bem , excelente dica
    Obrigadooo ‘pplware

  4. K
    *K*

    Boas pplwaricos,
    gostaria de saber uma coisa, este programa é, digamos. equivalente ao mediamonkey correcto?!
    Espero nao estar a dizer asneira.
    Alguem ja testou os 2 e me sabe dizer prós/contras?
    [ ]

  5. MO

    @ Ecomnuai
    Converte 3gp?! Damn! É mesmo bom então! Vou já fazer o download. 🙂

  6. ZM
    Ze Maria

    A versão anterior era de “borla” mas…pouco. E esse pouco eram exactamente 3 minutos. Ao fim desse tempo a conversão avisava-nos que “se querem mais paga” a versão “not free”. Expediente muito visto coma algumas destas “grandes esmolas”. (SE esta modifica o que digo, o que não acredito, aqui fica desde já as minhas desculpas).

  7. ED
    EDUFER

    Bemmm…esta foi forte pq inda ontem andei atras de um programa deste tipo e os q encontrei nao eram lá grande coisa e quase nenhuns free.. ( q é o q a malta quer ,hehe..)..e qual o meu espanto hj no pplware cá tá ele.
    Mais uma vez pplware ao rubro….

    Abraços
    Edufer

  8. RI
    Rick

    Continuo a preferir o Media Coder. Este sim, é um programa freeware perfeito!!

  9. ON
    OneBullet

    Show de bola, eu trabalho com isso, tenho bastantes softwares e + um sempre é bem vindo. Vlw Vitor

  10. RI
    Ricardoapr

    Boas,

    Gostaria de saber se alguém já converteu algo para dvd? (caso conheçam o ConvertXtoDVD, se tem as mesmas funcionalidades em termos de conversão para dvd)

    Abraços

  11. CA
    cambraia

    Paece-me muito, mas tb da pra criar menus como , ou pelo menos, o convertxtodvd????

  12. NM
    newton menezes

    A rapidez da conversão é diretamente proporcional ao tamanho da imagem que vc vai assistir na tv. Quanto maior mais lento a conversão fica. Não consegui converter com a legenda junta, isto é, converteu (avi) mais a legenda não saiu.

  13. CL
    Claudinei

    Alguém sabe se existe um tutorial em português, tenho duvidas quanto ao tamanho do vídeo que devo usar para assistir em DVD

Deixe um comentário