PplWare Mobile

Anonymizer entra…


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. patchouly says:

    Grande dica. Só fiquei confuso quando li algures na página do soft. que só funciona para pessoas com IP da china. Será mesmo assim?

  2. RR says:

    Epa isto dá erro de autentication country of origin invalid code 208. Acho que isto só dá pra china…Há alguma maneira de contornar isto?

  3. Nando says:

    poxas… já saquei antes que “ele fuja”

  4. Nando says:

    licença Freewate?? lol… o que é isto???

  5. RR says:

    Isto só dá pra china, dizem lá… Como se faz pra dar cá? Dá-me erro de país
    Error code=208

  6. Nando says:

    haum… deve ser engano 😐

  7. Nando says:

    já agora… isto é um programa leve ou pesado??? 😮 não vai “queimar” muitos recursos ao PC ??? 😐

  8. joc says:

    Freewate deve querer dizer (se queres? Paga):), mas a ideia do programa e optima, alguem sabe se a 1do genero mas livre???

  9. RR says:

    Dá erro de country… Só dá pra china isto? Como se põe a dar aqui?Autentication error=208

  10. Relax says:

    Diz isto no site:

    Please note: this free service only works for users who have an IP address located in China. If you are not located in China, this software will not work.

  11. Boas, realmente fikei intrigado com o software, e ia testar mas no proprio mail diz isto: “Please note: this free service only works for users who have an IP address located in China. If you are not located in China, this software will not work.” Portanto pergunto s alguem já testou, com ip d portugal claro 😛

    Fikem bem

  12. Carlos says:

    tá sacado mas lá diz que é apenas para ip’s localizados na china.

  13. Yelena says:

    No email de confirmação de endereço que recebi:

    Please note: this free service only works for users who have an IP address located in China. If you are not located in China, this software will not work.

    :\

  14. salsa says:

    Ola.. Alguem sabe de um programa similar, mas para linux?

  15. carlos says:

    tá sacado mas no e-mail recebido diz que apenas é utilizável se o ip estiver localizado na china!

  16. youbi says:

    Pois… 🙁

    Já experimentei e qd o activas diz “invalid country of origin”.

    Por isso toca a desinstalar…

  17. dc says:

    hmmmm, ok, o programa é engraçado, come alguns recursos, mas principalmente prejudica as velocidades da internet, apenas usa Proxys xinokas e agora a questão é esta, o programa apenas esconde o IP nas navegações no browser ou em todos os outros programas, como aplicações P2P, Torrent, entre outras aplicações multimedia como Players, e IM’s como o MSN, SAPO Messenger, Yahoo, etc etc?

    Basicamente, isto protege alguma coisa de geito ao ponto de confiar a minha segurança num prorama que reedireciona tudo para a xina?

    nahhhhh

    Mas se alguem me poder confirmar se isto tb camufula o nosso IP, nos programas que enumerei acima (P2P, BitTorrent, Players e IM’s) era muito bom.

    CUMPS
    [[[[]]]]

  18. Xydie says:

    Bem keriamos ter um programa como o nosso caro comentador ” dc ” nos anunciou! 🙂

    Vitor…será possivel consigas encontrar um programa melhor????
    Aguardamos a sua resposta! 🙂

    Hugggzzzz…!!!
    –Xydie–

  19. peopleware says:

    Alguns funções são interessantes, mas o principal não está a funcionar e não há vejo forma de contornar o ‘error 208’
    Mas continuo a procurar assim como deixo em aberto aos caríssimos visitantes, a oportunidade de apresentar novidades neste assunto. 😉

  20. Diogo Reis says:

    Baixei mas nem testei, fiquei com medo de ser algum spyware, como o mesmo Vitor não tinha testado, fiquei esperando alguem comentar sobre anes.
    Só baixei pra garantir pelo menos o instalador. Sorte a minha né! rs

    Bom, como não funciona, vo tentar outros programas(que não seja pesado nem pro mmicro nem pr rede) e depois comento aqui com vocês.

    PS:
    Eu sou do Brasil, tem diferenças de IP por país na utilização de programas?

  21. peopleware says:

    @Diogo Reis
    Sim, cada país tem a sua gama de IP’s. Cada ISP contrata a sua variante de IP’s. Essa aplicação tem um bloqueio a IP’s que não sejam provenientes da China e do Irão. Mas, esta aplicação já foi em tempos usada para bloquear todo e qualquer IP, mascarando-o. 😉

  22. Carlos Correia says:

    Têm razão, isto sò deve dar para a China. Aliás o próprio programa diz isso. De qualquer modo os meus agradecimentos ao Vitor.

  23. Rui Costa says:

    Existe o PeerGuardian2 que faz o mesmo que este programa deveria fazer. 😉

  24. Tlt says:

    o que este software faz é simplesmente esconder o ip verdadeiro, já existe melhores softwares a fazer isso http://tor.eff.org/

  25. dc says:

    ya Tlt, por acaso ja nem me lembrava do TOR, realmente é eficaz em termos de segurança… mas os pacotes de dados nunca chegam em condiçoes ou veem fragmentados, e o tempo de resposta é muito lento =/

    Mas é uma boa aposta… eu agora por acaso instalei o HideIP porque é simples e não ocupa recursos.. mas é mesmo quando presiso de fazer umas cenas mais comlexas na net e presiso de protecção extra.

    CUMPS

    eh eh, e ja agora Vitor, o pessoal tem comentado mais os teus POSTS =) , só quer dizer que existe muita gente a seguir o teu trabalho, e eu sou um deles.

  26. lone_wolf says:

    Experimentem o “Steganos Internet Anonym”.
    Protege qq aplicação que aceda à net, seja um browser, IM ou P2P com uma proxy que altera a cada segundo.
    Só tem um prob, quem não tiver uma ligação e pc rápidos, fica sem recursos.

  27. dc says:

    ja experimentei e não gostei…. realmente come bue memoria, mas o problema está que ao estar sempre a mudar de proxy’s ( so muda se nós quisermos e o configuramos para tal ) lixa os pacotes de dados, e depois quando estava todo contente após ter sacado uma musica ou um filme ia a executalo e recebi mensagens de erro, ou o sistema bloqueava, ou simplesmente a musica ou o filme soluçavam em algumas partes.
    Para isso prefiro configurar manualmente….

    Mas é uma boa aplicação, embora neste caso segurança paga-se caro.

    CUMPS
    [[[[]]]

  28. lone_wolf says:

    Tb não uso o steganos.
    Como não encontro um soft que satisfaça o que preciso em termos de facilidade, o que faço é usar um qq soft que permita comunicar com uma proxy (como o “Hide IP”, “proxyway”, etc) e depois configurar todos os outros programas com que comunico.
    Nas opções “connection settings” que normalmente existem, basta usar uma proxy. Em vez de direct connect, usar uma proxy “http” com o nome “localhost” e a porta do IP que o “Hide IP” encontrou. Não esquecer de usar esta proxy para todos os outros protocolos. Em todos os soft, fazer o mesmo e voilá, protegido. (Espero eu) Confirma-se por exemplo em http://www.whatismyipaddress.com/
    Cumprimentos

  29. joão says:

    pois é tudo muito bonito. tenho tb o ide ip. mas como é que fazemos downloads nacionais!
    qualquer um de nos tem filtros para sacar-mos nacional. temos de arranjar outra maneira ou outro tipo de rede p2p. pensei num tipo de rede em que todos nos registamos sempre com ip’s falsos. mas nesse registo apenas indicamos o nome e o nosso tipo de isp. e a partilha seria feita apenas por nomes e tipo de isp, assim ficariam os filtros. tudo seria de modo anonimo.

  30. murilo says:

    eu instalei o anonimizer em me computador mas nao sei como usa-lo aguém pode me ajudar como a me ensinar como faço para ele ajudar a proteger meu pc.
    sictecinformatica@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.