Quantcast
PplWare Mobile

Alternative Flash Player Auto-Updater, flash sempre actualizado

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Cesar Araujo says:

    Yay! Mais lixo po boot do windows. Felizmente tenho linux 🙂

  2. BD says:

    Só tenho uma pergunta, é portable?

  3. SatoMew says:

    Este artigo não faz muito sentido. O que é o Adobe Download Manager? Algum bloatware que a Adobe impinge no download do Flash Player? Se sim, nunca o usei porque procuro sempre o link para download directo do «verdadeiro» instalador no site de suporte da Adobe para o Flash Player. Mais ainda, o Flash Player já tem actualizações automáticas no Windows desde a versão 11.2 e no Mac OS X desde a versão 11.3, salvo erro. 😉

    Qual a utilidade deste programa mesmo?

  4. Miguel says:

    Ainda não percebi o que este aplicativo faz, mais lixo para o OS? Já tenho o da Adobe e sempre actualizou direito!

  5. teco says:

    As versões mais recentes do Adobe Flash Player incluem um atualizador automático interno. Não há necessidade de ferramentas de terceiros.

  6. João Ramiro says:

    PatchMyPC, actualiza tudo, é portátil e não inicia com o windows 🙂

  7. ArTuRiX says:

    E quem tem muitos utilizadores e que não são administradores? alguém me diga uma solução para uma distribuição que não peça uma tal de password da adobe??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.