Quantcast
PplWare Mobile

Alternativa ao Smart Switch para transferência de smartphone

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Enfim... says:

    E ja nao existe software da Apple para tal?
    Ah pois… aquela amostra de app e inútel logo como bons user da apple toca a pagar ppr tudo porque a apple esta se a marimbar para isso

  2. GM says:

    A compatibilidade é muito grande….mas não é compatível com WP/W10m! Pelo menos, na última imagem não dá a entender.

  3. rodrigo says:

    Noutro dia descobri que a apple tem algo semelhante mas nativamente.
    Se tiveres um iPhone e quiseres actualizar para um outro iPhone basta teres o novo por perto. O velho pede para tirar uma foto ‘a imagem que aparece no iPhone novo e td ‘e sincronizado entre os dois. 🙂

  4. A. Martins says:

    pplware sempre em cima do acontecimento!!! Os vossos artigos são autênticas pérolas, pois vêm sempre a calhar, mais tarde ou mais cedo!
    Agora imaginem que a semana passada descobri esta “pérola” ….ou talvez não…e resolvi ajudar uma amiga a tentar recuperar umas fotos “supostamente” perdidas! O problema foi depois ao ligar o Samsung S7 ao PC e começar a correr o programa! Ficou a dizer “aguarde”(no computador) e o logotipo da Samsung no smartphone e nem sinal de progresso (uma barra que fosse) nem no pc nem no telemóvel! Depois de uma hora e tal assim, achei que não valia a pena e desliguei o cabo do telemovel ao computador. E começaram os problemas…o telemovel não avançava, não saía do logo da Samsung, não desligava, enfim….mãos à cabeça…, e pesquisar na net! Lá conseguimos que reiniciasse mas nunca mais foi o mesmo!! Foi duas vezes a uma loja de reparação de telemóveis (de uma pessoa amiga) que pelo menos o colocou a funcionar. Mas agora está sempre com um aviso a aparecer Notificação de Segurança (“SecurityLogAgent”….foram detectadas acções não autorizadas. Reinicie o seu dispositivo para anular quaisquer alterações não autorizadas” e tem que se limpar e não clicar em “Reiniciar” porque parece que volta tudo à estaca zero. Além disso a minha amiga não consegue fazer actualizações de software pois diz que que o software foi modificado, e que tente fazer pelo Switch ..mas da Samsung!! Longa história, mas que pode servir de alerta para outros (sejam infinitamente pacientes e não desliguem o cabo antes de terminar a tarefa que começaram) e também como pedido de ajuda a essas mentes brilhantes que aqui venho tantas vezes encontrar, para me dar uma dica para resolver este caso.
    Cumpts.

    • Daniel Duro says:

      Se supostamente o telemóvel ficou com esse comportamento após usar este programa tenho sérias duvidas que tal tenha acontecido visto que já o uso há alguns anos…
      Para tentar corrigir os erros, o melhor (e possivelmente unico) caminho a percorrer é descarregar a ROM correcta original da SamMobile(por ex.) e flasha-la com o ODIN… Aconselho vivamente backup da info (se possivel) antes de fazer tal coisa como é óbvio.

  5. MotardFeio says:

    Finalmente (e aparentemente) uma forma fácil de transferir dados que não sejam o normal (contactos, fotos etc).
    E é uma aplicação robusta?
    Fica algum tipo de cópia dos nossos dados algures num servidor sem que nós saibamos? Privacidade???
    Isso é que me preocupa nestas aplicações.

  6. Daniel Duro says:

    Mesma coisa que o Wondershare MobileTrans, aparentemente essa é o Dr. Fone Toolkit com o MobileTrans junto. Esqueceram-se é de dizer que o software é pago e não freeware.

    @MotardFeio, o software simplesmente serve de ponte entre os 2 telemoveis para fazer a passagem dos dados de um lado para o outro, não guarda info em mais lado nenhum mas precisa do debug ligado para instalar uma app no telemovel para fazer a leitura dos dados nos equipamentos.

  7. Nobre Luso says:

    A TEMPO:
    – Para experimentar o tal “dr. fone”, tentei instalar o programa.
    Ainda bem que não consegui!…
    Ao cabo de meia hora a “pensar”, o download parou nos 98%.
    Confesso que fiquei satisfeito.
    Algo iria correr mal, de certeza!
    E seria o Revo Uninstaller Pro capaz de limpar a sujidade informática?…

  8. Nômade says:

    É um bom programa, mas é pago! Te induz a se registrar (com a ilusão de poder utilizar a função), mas no final tem que pagar para usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.