PplWare Mobile

Adobe Shockwave Player 10.2.0.021

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Sincero says:

    É aconselhável instalar essa atualização???

    []’s

  2. Sincero says:

    É aconselhável instalar essa atualização??? 😛

    []’s

  3. VIP says:

    Já tenho este plugin mas não consigo que funcione no FF só trabalha no IE7, já pensei em desinstalar e voltar a instalar com o FF mas gostava de saber se há outra solução.

  4. Eduardo says:

    Pois é amigos, 390 milhões de cibernautas do windows ….

    🙁 Para linux népia, como consigo eu convencer o meu filho mais novo a usar o linux, se ele não consegue jogar no site favorito de jogos?

  5. carlos says:

    @Eduardo

    Eu não tenho filhos mas se tivesse ficava muito contente de ele ser mais inteligente que eu e não ir em tangas e só querer usar o melhor .

    Actualizado e a Bombar sem problemas pena só usar no IE7 gostaria que também o FF o meu browser secundário podesse usufruir de tal mordomia .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Paulo Carvalho says:

    Não conheço mas vou experimentar.

  7. Sérgio says:

    isto e seguro?

  8. victor@! says:

    pow,num sei se tem virus mas vou tentar

  9. Beatriz says:

    eu num sei como que se instala.gente me ajudem por favor preciso jogar HABBO naum sei se vcs jogam mas eu preciso experimentem jogar HABBO. é muito divertido.escrevam um comentário de como se instala e me ajudem….

  10. Leonardo says:

    alguem me ajude por favor
    ja instalei tds o shockwave(do 10 ao 11)
    e eh sempre o msm dowload e o msm resultado.
    qual shockwave seria mais aconselhavel pra minha internet(IE 7.0)???
    grato desde ja.

  11. jonathecs says:

    oi gostaria de saber eu ja tentei installa + quando eu instalo fika normal + ñ sei oke fazer depois de instalalo eu tbm tenho ke volta a joga habbo obg

  12. matheus says:

    eu gostaria de saber pq essa porra nao pegaaaa eu ja instalei todos os shockwaves no meu computador e msm assim quando eu vou jogar habbo aprece que o arquivo nao pode ser aberto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.