PplWare Mobile

Adobe Photoshop CS6 – O poder da edição de imagem

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Paulo Bastos says:

    Como utilizador do Photoshop, mal posso esperar por esta versão, vai ser uma grande bomba, daquilo que já vi em vídeos vai ter muitas novidades e espero que seja desta que de para corrigir as fotos tremidas.

    • Sim, pelo que vi num vídeo, essa ferramenta parece ser brutal!

    • Billy Gatos says:

      segundo algumas noticias que vi, a correção de fotos tremidas aínda não ser incluida no CS6!

      mas a verdade é que como fotógrafo e utilizador de PS e PS Lightroom essa ferramenta não me diz muito, contudo reconheço o seu elevado valor. no entanto estou mais interessado noutras melhorias apresentadas

  2. JC says:

    Já estou a experimentar o pre-release do Photoshop CS6 há cerca de dois meses e posso dizer que está bastante bom, com bastantes inovações.

    Espero que na versão final, traga mais algumas das aguardadas ferramentas, nomeadamente a tão falada ferramenta de focagem

  3. Emannxx says:

    Mal posso esperar por pôr as mãos nesta nova versão 😀
    Da versão CS5 para a CS5.1 pouco mudou, por isso estou muito curioso acerca do que aí vem.

  4. Bruno Bettencourt says:

    O CS5 não me fez mudar… Mas este poderá fazer!

  5. fiendmost says:

    está muito semelhante ao Zbrush… coincidência?? Creio que não, principalmente com os passos largos em prol do 3d.
    Parece que realmente essa versão inovou ainda mais … geralmente as mudanças do Painter (da corel) são bem mais sutis e pouco inovadoras.
    Já com o Photoshop realmente ficar “stuck” na versão antiga é um grande prejuízo

  6. JorgeS says:

    Se o pessoal está a espera de ter fotos tremidas e ficarem XPTO, é melhor esquecer tal milagre! vi várias vezes o vídeo que mencionam, mas não dá para ver claramente o potencial da ferramenta. Acredito no melhoramento da falta de focagem, agora tremido e arrastamento… no way! Atenção não confundir tremido com foco ou arrastamento, são coisas totalmente diferentes.

  7. Nuno says:

    O fundo em cinza escuro foi a melhor coisa que podiam fazer.
    Há muito que “pedia” por isto! Visto que não me habituo ao Lightroom, vem mesmo a calhar este fundo. 🙂

    Assim, torna-se mais fácil a edição.

  8. Rafael Marçalo says:

    Olha um cursozinho de Photoshop é que era 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.