PplWare Mobile

Active Virus Shield 6.0.0.299

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. CHAGAS says:

    @Francisco Machado
    Boa proposta sim senhor!

    Também vou esprimentar esta aplicação parece ter bastante potencial!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Este já estou usando a um tempo testando ele e até agora
    Nada a reclamar
    Podemos dizer que ele é um Kaspersky um pouquinho capado
    tem a maioria das funções ( maioria não todas ) do Kaspersky

    fácil instalação
    e não pesou muito no PC

    e vindo do poderoso Kaspersky é um ótimo antivirus ( minha opinião lógico ) fuçando um pouquinho as configurações também é possível ativar o antispyware dele

    abraço a todos
    Ortega

  3. Evil Mota says:

    Já utilizo desde que saiu para o “mercado” da Internet, acho bastante bom e eficaz como o Kaspersky e sem duvida uma derradeira arma para os vírus!

  4. R3volution says:

    Eu tenho o AVG 7.5 e free…

  5. Ricardo says:

    E por falar de antivirus alguém é capaz de dizer sobre alguma boa firewall e de preferência gratuita. um abraço a todos

  6. C.Felipe says:

    Eu, particularmente, acho péssimo esta idéia da AOL. Sinceramente, um excelente Free-AV é o AntiVir da Avira. Em seguida temos ai sim este, seguidos do Avast e AVG.

    Para Firewalls, prefira o gratuito Jetico, Outpost ou Zone Alarm, pela excelência já comprovada no mercado. Dai é questão de gosto, o Jetico e ZA cumprem o que prometem, e eu particularmente uso o ZA. Um outro super leve e excelente, porem pago é o Looknstop, o que faz hoje que pessoas migrem para o Ashampoo, que é excelente na proteção Outgoing, mas contra hackers é outra história.

  7. ZLK says:

    @ Ricardo

    Viva, tens a Comodo firewall..é das melhores existentes no mercado (tanto em freeware como pagas)..Ficou recentemente em primeiro lugar num teste realizado em que entravam firewalls bastante conceituadas.

    Aqui fica o link(é necessário enviar e-mail para receberes o código de activação):

    http://www.personalfirewall.comodo.com/

    Abraço

  8. JOSÉ GASPAR says:

    @Ricardo
    Experimenta a firewall da Zonelabs. Chama-se “Zonealarm” e é fiavel.

    Tens a versão Pro, e tens a versão free que é muito boa.

    Recomendo

  9. preto says:

    Vou testar se tem a ver com kav deve estar lá.

  10. Miguel Jeri says:

    Eu experimentei a Comodo Firewall precisamente por ter ficado em 1º lugar nesse teste, mas não gostei lá muito. Apesar de dar permissão completa ao eMule continuava com LowID e não achei tão intuitiva de configurar com a Outpost (que é a que uso). Além disso, nao sei porque carga d’água não me deixava aceder à LAN apesar de, aparentemente, estar bem configurada… Quanto a antivirus também usava o Kaspersky 😀 É um excelente antivirus, mas temporariamente experimentei o AVG ^^. Não é nada mau, mas um gratuito adaptado do kasperksy, pra mim, é a cereja em cima do bolo 😉

  11. Miguel Jeri says:

    Já agora, para quem estiver interessado nos resultados do tal teste de firewalls, pode descobri-lo aqui aqui
    Abraços 🙂

  12. Ricardo says:

    Pessoal obrigado pelas dicas foi uma grande ajuda, vou experimentar.
    comps

  13. Leon_deniz says:

    firewall, é o comodo, uso ha algum tempo, tive que criar uma regra pra rede, e funciona muito bem, ele e o ZA, são os de melhor resistencia a serem fechados por trojans, qualidade que esses virus vem desenvolvendo.

  14. Miguel D.R. says:

    Quanto a firewalls existe uma firewall que considero muito boa e eficiente, e é pouco comentada. Trata-se da filseclab e que é gratuita. Para além disso permite definir uma password para que ninguém altere as regras IN/OUT além do administrador. Convive muito bem com a firewall Outpost, pois tenho as duas instaladas à bastante tempo.

    Cumprimentos.

  15. Fausto says:

    Por a própria Kapersky não lança uma versão gratuita? É isso que não dá pra entender.

  16. roberto says:

    eu uso a combinação de anti-virus “avira antivir” classic que e free e firewall comodo sao fiaveis. perde algum tempo configurando, mas vale a pena , estas soluçoes pro e pagas sao usadas em grandes servidores corparativos no caso do avira os upadates e constante ele ja atualizou 3 vezes em um dia chega ser chato de tao bom que e

  17. Rui P. says:

    Eu uso o Avira Antivir e para mim é óptimo em busca de virus e outros malwares e actualizado diariamente. É leve e fiável. Quanto à Firewal uso a Outpost free e parece-me excelente. Mesmo no e-mule funciona excelente.

  18. scaramanga says:

    impressao minha, ou isto é parecido com o kaspersky?

  19. Carlos says:

    Eu uso o Kaspersky já há um anito e não há melhor, se este é igual porreiro porque o Kaspersky é carote
    Bem Haja
    Carlos

  20. Anibal Ferreira says:

    Carlos o meu kaspersky é grátis he he.

  21. gil says:

    nao consigo activar esta coisa…. nao recebo nenhum mail com a chave de activaçao 🙁

  22. Tex says:

    Tb não consigo activar este antivírus… Fiz o registo mas até agora não recebi nenhum mail com a chave???

  23. walter says:

    Pessoal. Instalei esse software e tive um problema sério. Já tive problema com a AOL antes e mesmo assim decidi arriscar no Active Virus Shield. Instalei e fiquei 1 semana com ele em teste. Percebi que ele não pega metade do que eu pegava com o Kaspersky e tentei desinstalá-lo. Ele não desinstala de jeito nenhum. Dizia que a desinstalação estava completa, mas quando reiniciava o PC la estava ele denovo.
    Consequencia, tive que formatar o PC.

  24. Sames says:

    Eu estou com o mesmo problema, não consigo receber o código de ativação, então nos micros que estou instalando o windows, por enquanto estou usando o AVAST 4.7 PRO

  25. José says:

    Não consigo receber e-mail, das contas pop no outlook express com o AVS ativado, como configurar para o recebimento. alguem sabe?

  26. Junior says:

    Olá, recebi o código do ACTIVE VÍRUS SHIELD mas ao inseri-lo no programa aparece a mensagem:

    SENDING HTTP REQUEST ERROR

    Não entendo muito de informática e preciso de um bom software anti-vírus!!

    Por favor, me ajudem

    Grato

    Junior

  27. Rayza says:

    Olá, já tenho o programa instalado há um ano mais ou menos. Ele sempre funcionou normalmente, mas de uns dois meses pra cá toda vez que inicio o computador ele pede para ativar a chave, mas não sei como fazer essa ativação. Vcs podem me ajudar?

    Obrigada

    Rayza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.