Quantcast
PplWare Mobile

ACDSee Free, visualizador de imagens que promete

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Mais rápido que o faststone?
    Até agora, melhor não encontrei ( não só em termos de rapidez )

  2. M.Manuelito says:

    Já nos tempos do windows 98 eu usava uma versão do ACDSee que, na altura, não tinha concorrência.
    Não digo que presentemente este programa não tenha concorrência à altura, mas que continua a ser uma excelente opção como visualizador de imagens, disso não tenho dúvidas.
    Claro está que eu sou fã do Picasa, que oferece muito mais que este programa, agora se o que se pretende é mesmo um visualizador de fotos, com algumas (poucas) opções de manipulação, então este ACDSee serve perfeitamente.

  3. Vidal says:

    Muito boa a aplicação.

    Mas a aplicação não é nova, é muito antiga por sinal, já foi free e depois passou a ser paga.
    Deve ser uma versão sem muitas funcionalidades da versão Pró.
    http://www.acdsee.com/en/products/acdsee-free

    De qualquer forma, concordo com a Rafael, o Faststone, é muito melhor.

  4. Carlos says:

    Já em 2000 o usava

  5. Tiago says:

    Também usei durante muitos anos a versão free e também a paga (vinha com o software do scaner). Sempre foi rapidíssimo e tinha um conjunto de funcionalidades excelentes como o converter os ficheiros para outro tipo que fazia em grupos e de forma bastante rápida. Actualmente uso o visualizador do windows para ver fotos e lightroom e photoshop para edição…
    Já agora pplware o adobe lightroom merecia uma análise, é barato e para quem gosta de fotografia é do melhor… tanto em funcionalidades como em simplicidade. Abraços.

  6. BrunoG. says:

    Fastone image viewer, fenomenal.

  7. Pedro says:

    Usei as primeiras versões do ACDSee (gratuito). Era rápido e simples. Depois, nas novas versões, começaram a complicar com muitas opções que só me atrasavam o processo de visualização de imagens.
    Descobri o programa IrfanView (gratuito), rápido, simples e sem confusões (mas não tão simples como este ACDSee free).
    Quanto mais simples melhor, para quê complicar?!!

  8. psv says:

    Para gestão, visualização e edições básicas (colocação de marcas de água, redimensionamento, crops, ciar calendários, etc.) estou a usar o zoner photo studio free. Para edição em série, recomendo o lightroom.

    http://free.zoner.com/

  9. mind says:

    Já existe há bons longos anos.

  10. Carlos Suarez says:

    É engraçado, normalmente quando se posta algo sobre um determinado software sempres surgimos com opções que acreditamos serem melhores. Eu testei já testei vários visualizadores desde do win95 e tem tempo, huahuahua, na época do Win98 eu gostava muito do Thumbs Viewer, depois usei vários como o Irfanview e AcdSee, até que encontrei o XnView que uso a mais de 5 anos. Ele é uma boa opção freeware e com recursos bons além te permitir usar plugins do photoshop.
    Então deixo minha dica o http://www.xnview.com/. Valeu!

  11. Fernando says:

    Eu uso o ACDSee versão 3.0. É leve, rapido e lê todos os formatos. Eu sei, é antigo mas serve. para captora de tela uso o FastStone Capture 5.3, acima desta versão já é paga.

  12. Rafael Paiva says:

    Já conheço este software há vários anos.
    Foi o primeiro programa que utilizei para ver fotografias, e salvo erro até permitia fazer edições simples.
    Na altura era um programa relativamente pesado, mas tinha tudo o que necessitava.
    Entretanto deixei de usar porque passaram a existir softwares melhores, e o próprio windows incluiu um software de visualização de imagens.
    Agora que voltou a ser falado, estou tentado a experimentar para ver se me volto a “viciar” nele eheheh.

  13. Marisa G.Schmidt says:

    Nossa! Quanta gente entendida em edição. Sou apenas uma “pobre” coitada que usava o ACDSee gratuito, simples e sem complicações. De repente no fim do ano passado deu uma pane e desapareceu m meu simples e fácil editor. Com ele, eu podia clarear, recortar, colocar legenda etc..etc… Tudo de uma maneira bem fácil e simples. O ideal para uma simples mortal, como eu. Estou me sentindo bem perdida. Qual devo colocar? HELP Por favor! Obrigada, Marisa G.S.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.