Quantcast
PplWare Mobile

360desktop 0.6.0.1598 beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Não é muito pesado ?

  2. Miguel says:

    … pronto ja experimentei … “pesa” 30 mb
    no meu pc corre fixe

  3. Vítor M. says:

    Olá Miguel. O peso é sempre relativo, tudo depende das capacidades da máquina e no que está “pendurado” nos recursos da mesma.

    Mas parece-me que vale a pena, é um recurso muito interessante. 😉

  4. Cícero says:

    Não gostei, não vi grandes utilidades e é de utilização pouco conveniente. Já desinstalei-o.

  5. JM says:

    ,,, mas como é que se adicionam os gadjets e os desktops? o Desktop manager nem sequer “vê” os desktops que se podem descarregar do site do 360Desktop…
    Também valia a pena ter o deslizador noutro local personalizável. No canto superior direito interfere com a minha rocket dock

  6. Malamen says:

    Não tem suporte 64 bits.

    🙁

  7. phoenux says:

    Isto é muito parecido com o que o Compiz me permite fazer no Linux. Neste momento utilizo uma resolução de 3600×1200 com três áreas de trabalho, o que me dá uma resolução virtual de 10800×1200. Pode parecer um exagero, mas facilita imenso a organização das aplicações por áreas de trabalho. Assim, tenho uma área de trabalho com as aplicações onde faço a programação, uma segunda área onde tenho as aplicações de testes, incluindo as janelas das máquinas virtuais em fullscreen, e uma terceira, onde coloco todo os aplicativos extra, como o reprodutor de áudio, correio electrónico, chat, etc. É um sistema muito eficaz e que me facilita imenso a vida.

    É porreiro que isto já começa a aparecer em outros sistemas, contribuindo assim para a uniformização dos mesmos.

  8. Ruffles says:

    qual o nome da musica? xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.