Quantcast
PplWare Mobile

30 anos ETICADATA, na frente do software de gestão empresarial

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Miguel says:

    A mais de 10 anos aqui na empresa mudaram de Eticadata para Sage foi como de água para vinho.

  2. Fábio says:

    Grande empresa, ano passado trocamos da Sage para a Eticadata e, além de mais em conta, o serviço é muito superior até na adaptação de pequenas ferramentas ao que a minha empresa precisa. Fujam da Sage são uns chupistas.

  3. Abílio Portas says:

    Para quem precisa de estar sempre atualizado e com software de qualidade, a Eticadata está sempre na vanguarda tecnologicamente e é dos mais fiáveis do mercado nacional.
    Fácil, simples e intuitivo, cumprindo sempre tudo o que se espera de um software de gestão empresarial surgindo sempre e surpreendendo com as suas inovações.

  4. Jorge Martins says:

    Boa tarde, como utilizador diário deste software, posso dizer que entre alguns que já trabalhei e bastante conhecidos, este é sem dúvida nenhuma o mais completo para a minha área de trabalho, bastante intuitivo, com várias soluções e variáveis para muitos ramos de negócios. Se calhar a mais valia do eticadata será mesmo a assistência quando comparado com outros concorrentes.
    Parabéns pelos 30 anos

  5. Rui says:

    Muitos parabéns, pelos 30 anos.
    Sou utilizador à cerca de 20 anos, acompanhei a evolução deste software desde quando as bases se dados eram em access.
    Muito prático e intuitivo.

  6. xnelox says:

    É muito divertido ler comentários a defenderem software de gestão X e y…. O meu é que é melhor, tira faturas, recibos, nunca visto, tecnologia de ponta porque tira tanto em papel como em PDF e mais, tb faz Saft simplificado…

  7. Flávio Alves says:

    Já desenvolviam mas é um site responsivo…

    • k says:

      Ou uma app POS para android com gestão de mesas. Ou a restante implementação do software em web, pelo menos a gestão comercial. Desde sempre que isso foi prometido mas nunca acabado, é uma vergonha. Até a concorrência com empresas mais pequenas têm ambos, à literalmente, anos.

    • Tinoni says:

      E quem disse que já não o estão a fazer. Aliás, já tem parte dele disponivel á algum tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.