PplWare Mobile

2018: o ano da PureVPN!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Spoky says:

    A PureVPN guarda logs, caso algum leitor tenha preferência por VPNs mais seguras e com uma política de privacidade mais aceitável e acessível recomendo estas:

    Private Internet Access(já provou não ter logs de utilizadores em tribunal, encontram um PDF do processo judicial em causa onde o PIA foi chamado a depor)

    iPredator.se (serviço de VPN do Peter Sunder um dos fundadores do Piratebay)

    Mullvad (aceita dinheiro por correio!)

    NordVPN (ainda sem quaisquer provas mas a sua empresa encontra se registada no Panamá)

    Air VPN

    CryptostormVPN (uma VPN muito interessante!)

    De todas essas acredito que o PIA, iPRedtor e mullvad sejam as melhores em termos de. Privacidade (não confundir velocidade e servidores com privacidade)

    • Mota says:

      Tenho usado a Norton VPN. Até à data, as reviews são porreiras e pode-se comprar a chave numa fnac, worten ou staples

    • Mário Sousa says:

      Spoky, parece que, talvez por lapso, não tenhas lido nem este artigo na sua totalidade nem o anterior que escrevi sobre a PureVPN. De qualquer das formas deixo aqui o link do artigo anterior, aposto que vais gostar:

      https://pplware.sapo.pt/software/purevpn-navega-anonimo-dia-de-natal/

      Destaco deste artigo o título com a pergunta: “A PureVPN guarda os nossos logs?” Não leste antes de escrever este comentário, pois não? Como eu te entendo…

      Assim, estes dois últimos artigos visam desmitificar acusações que se têm vindo a fazer nos comentários e que são desprovidas de qualquer fundamento. Trata-se apenas de “Hear Say”, coisas sem fundamento, boatos rumores, enfim, chama-lhe o que quiseres.

      Se me argumentares que antes de 2018 talvez a PureVPN não fosse das melhores…bem, talvez eu pudesse até concordar, mas com todas as alterações que foram efetuadas ao longo do ano que decorreu a realidade é outra, bem diferente e bem consolidada no mercado como se calhar há poucas ou nenhumas.

      Feliz ano novo!

  2. Helder says:

    Bom dia, e já agora votos de um feliz ano novo. No enquadramento deste magnifico artigo venho questionar se existe algum serviço de VPN, ou software, que seja freeware, para Windows (com privacidade e segurança)? Pelo que tenho visto só encontro em software/serviços mediante pagamento. Muito obrigado, desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.