PplWare Mobile

2018: o ano da PureVPN!


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    A PureVPN guarda logs, caso algum leitor tenha preferência por VPNs mais seguras e com uma política de privacidade mais aceitável e acessível recomendo estas:

    Private Internet Access(já provou não ter logs de utilizadores em tribunal, encontram um PDF do processo judicial em causa onde o PIA foi chamado a depor)

    iPredator.se (serviço de VPN do Peter Sunder um dos fundadores do Piratebay)

    Mullvad (aceita dinheiro por correio!)

    NordVPN (ainda sem quaisquer provas mas a sua empresa encontra se registada no Panamá)

    Air VPN

    CryptostormVPN (uma VPN muito interessante!)

    De todas essas acredito que o PIA, iPRedtor e mullvad sejam as melhores em termos de. Privacidade (não confundir velocidade e servidores com privacidade)

    • Mota says:

      Tenho usado a Norton VPN. Até à data, as reviews são porreiras e pode-se comprar a chave numa fnac, worten ou staples

    • Mário Sousa says:

      Spoky, parece que, talvez por lapso, não tenhas lido nem este artigo na sua totalidade nem o anterior que escrevi sobre a PureVPN. De qualquer das formas deixo aqui o link do artigo anterior, aposto que vais gostar:

      https://pplware.sapo.pt/software/purevpn-navega-anonimo-dia-de-natal/

      Destaco deste artigo o título com a pergunta: “A PureVPN guarda os nossos logs?” Não leste antes de escrever este comentário, pois não? Como eu te entendo…

      Assim, estes dois últimos artigos visam desmitificar acusações que se têm vindo a fazer nos comentários e que são desprovidas de qualquer fundamento. Trata-se apenas de “Hear Say”, coisas sem fundamento, boatos rumores, enfim, chama-lhe o que quiseres.

      Se me argumentares que antes de 2018 talvez a PureVPN não fosse das melhores…bem, talvez eu pudesse até concordar, mas com todas as alterações que foram efetuadas ao longo do ano que decorreu a realidade é outra, bem diferente e bem consolidada no mercado como se calhar há poucas ou nenhumas.

      Feliz ano novo!

  2. Helder says:

    Bom dia, e já agora votos de um feliz ano novo. No enquadramento deste magnifico artigo venho questionar se existe algum serviço de VPN, ou software, que seja freeware, para Windows (com privacidade e segurança)? Pelo que tenho visto só encontro em software/serviços mediante pagamento. Muito obrigado, desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.