Quantcast
PplWare Mobile

µTorrent 1.3.1 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nelson Silva says:

    desculpa minha ignurancia isso é para k ?

    faz o mesmo k o emule !?

    PS: S possivel responde no meu blog ou pelo meu mais
    Obrigado pelo tempok t fiz perder…!!

  2. peopleware says:

    @Nelson
    Caro amigo, o bitTorrente é um protocolo que permite os utilizadores fazerem download de ficheiros indexados em websites. Esta rede introduziu o conceito “partilhe o que já descarregou” maximizando muito o desempenho e permitindo downloads rápidos e imediatos. Para tirarmos esses torrentes precisamos de uma aplicação que faça a gestão desses ficheiros. então temos esta por exemplo o uTorrente, ou o Azureus e muitas outras. Para o emule usamos um protocolo diferente, p2p que é mais lento e com outros inconveniente, embora mais popular pela publicidade que se gerou quando apareceu. Para gerir esses ficheiros temos o Kazaa, Seraza, Emule, etc…
    Resumindo, estamos a falar de coisas diferentes. O P2P podem procurar no programa os ficheiros, com os torrentes vais a sites e sacas logo uma semente.

  3. zorro says:

    e qd sacamos sementes q tao protegidas, cm é q as conseguimos ver?
    ppor exemplo filmes.

    abraços

  4. juarez figuerôa says:

    gostei muito desse programa na minha opinião é um dos melhores .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.