A Xiaomi não para de inovar e desenvolver novos produtos! A mais recente novidade é o Mi CC9 Pro, que terá cinco câmaras traseiras, uma delas com 108 MP e zoom ótico de 5x!
O novo smartphone foi desvendado nas redes sociais da empresa e terá em breve a sua apresentação oficial. Está a caminho assim mais um equipamento de topo da marca chinesa, que será conhecido no evento marcado para o início do próximo mês!
Ao longo dos últimos meses foi conhecido que a Xiaomi estava a trabalhar em quatro smartphones com câmaras de 108 MP. Estes equipamentos contam com a colaboração da Samsung, que se uniu à fabricante chinesa para desenvolver o sensor ISOCELL destas câmaras.
O primeiro terminal a ser introduzido com esta câmara foi o Mi MIX Alpha, com o seu conceito revolucionário e extremamente belo. Não obstante, a Xiaomi não demorou muito a levantar o véu sobre um novo equipamento com este sensor fotográfico… Sendo que desta vez deverá ser bem mais barato!
O Mi CC9 Pro foi mostrado numa conta das redes sociais da fabricante, nomeadamente no Weibo. O principal destaque vai naturalmente para as suas câmaras traseiras!
Segundo a publicação, este smartphone estará equipado com cinco sensores fotográficos na sua traseira! Tendo em conta o uso do sensor ISOCELL, um deles terá naturalmente 108 MP. Não obstante, o utilizador terá à disposição ainda zoom ótico de 5x e um conjunto de lentes que proporcionarão uma óbvia versatilidade ao terminal.
As quatro principais câmaras devem seguir o que se tem visto no mercado ao longo dos últimos meses. Contudo, o quinto sensor é uma incógnita… Será uma lente macro? Todos estes pormenores serão anunciados no evento do próximo dia 5 de novembro, em que a Xiaomi dará a conhecer na totalidade este seu novo smartphone de topo.
Mi Watch e Mi TV 5 também estão a caminho…
Para além do Mi CC9 Pro – que se espera que tenha um preço bem mais em conta comparativamente com o Mi MIX Alpha – a Xiaomi vai apresentar ainda um smartwatch e uma nova televisão.
O smartwatch, segundo o indicado em todos os rumores e publicações, deverá ser o primeiro da marca chinesa com o Wear OS da Google.
Deste modo, a Xiaomi continua a sua ofensiva em todas as frentes. Ao produzir smartphones de qualidade a preços bem apetecíveis consegue cativar os utilizadores, que depois acabam por usar os restantes produtos do seu catálogo.
Esperemos pelo dia 5 de novembro para conhecer ao pormenor estes produtos, mas a Xiaomi já fez questão de nos mostrar um pouco sobre eles e as expectativas estão em alta!