PplWare Mobile

Xiaomi Mi 9 e Samsung Galaxy S10 já revelaram o seu potencial na DxOMark


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Marco says:

    É caso para dizer… e só custa menos de metade do preço do S10!
    Grande Xiaomi está de parabéns, e alguns (por falta de conhecimento creio) digam que não têm qualidade, que é Chinesice etc, etc e etc… mas… que está prestes a chegar ao topo, está.

  2. Filipe F. says:

    Impressionado com ambos. Xiaomi a mostrar e bem como é possivel por metade do preço dos gigantes ter uma camera de topo.
    E Samsung a igualar a Huawei com uma demo unit e sem qualquer update que melhore a camera, pois coml já se sabe o Mate 20 portou se tao mal wuando saiu wue foi preciso pela primeira vez na DxoMark, não publicar o resultado e esperar 4 meses e 3 firmware updates wue visaram melhorar a camera para colocar o mate 20 pro ao nivel do p20 pois quando saiu estava abaixo e dai nunca ter saido o resultado que diziam que ia envergonhar a concoreencia de tao bom.

    Assim vemos agora como é que uma demo unit sem correções bate a Huawei pois so nao ganhou por causa so zoom onde os mate e p20 tem 3x zoom e o s10 2x senao tinha tido um ou 2 pontos a mais, e o xiaomi a meu ver bate samsung huawei apple e todas porque nunca foi estrela em fotografias e de repente aparece praticamente no pódio com qualidade e muito merito. Parabéns Xiaomi pelo que tens mostrado ao mundo e como em custo/qualidade é talvez a melhor marca de longe, batendo as ditas OnePlus e etc

    • Rafael says:

      É mano, mas a Samsung conseguiu igualar com o celular do ano passado kkkk
      P30 vai ser lançado mês que vem!
      Em exatos 31 dias!
      Vamos ver o que a “mestra” irá fazer!

  3. nelson manuel jardim costa says:

    O que o preço tem a haver com a fotografia? Um telemóvel vale por um todo … e a samsung s10 humilha em quase todos os restantes aspectos . O preço é condizente com a qualidade.

    • Ricardo says:

      LOL. Tens uma perspicácia que me impressiona.

    • Madureira says:

      Humilha em quase todos aspectos? Gostava mesmo de saber quais.

      • mico says:

        Olha o Radiomi acende cigarros e coze ovos à distancia. Isso é humilhante para a concorrencia, lá isso é.

      • bola says:

        Gostavas ?
        Basta desenterrares a cabeça e veres todas as specs e qualidade de construção, ecrã, mesmo em imagem sim é melhor, enfim (tudo mesmo), e ver o que os reviewers dizem, quem realmente testa e analisa (praticamente 99% dizem o mesmo).

        Xiaomi Mi9 tem o processador bom e teve um bom score no DxOMark, agora no resto que nem me vou dar ao trabalho de te explicar mais.

        Em relação a qualidade preço sim provavelmente é uma excelente escolha, agora comparar o S10 com este é tipo comparar um Mercedes tuning com um Bugati por exemplo.

        🙂

    • ze says:

      Qualidade em que aspecto? Qualidade de construção ambos têm! Agora a Samsung tem outros atributos que a Xiaomi não tem, isso é verdade, mas será que compensa a diferença de preço? Cada deve avaliar as diferenças!! Agora é engraçado outras marcas começarem a trazer smartphones em cerâmica, GPS duplo… Antes não prestava.

    • alguem por ai says:

      so podes estar a gozar, o telemovel vale como um todo obviamente,mas a parte que mais interesa as pessoas é o ecran, a samsung nisso ganha, e depois na parte da fotografia,a samsung perde claramente,porque só agora conseguiu arranjar um telemovel que tira-se tao bem quanto o huawei que ja saiu a mais de 6meses atras.

  4. ze says:

    As duas marcas de parabéns! Para quem pode gastar + vai para Samsung, quem quer ser mais poupado vai para Xiaomi que cada vez está a surpreender mais!

  5. Madureira says:

    Humilha em quase todos aspectos? Gostava mesmo de saber quais.

  6. alguem por ai says:

    muito bem samsung,demoraram 1 ano para conseguirem por o galaxy a tirar fotos com a mesma qualidade que o mate 20 pro… ou seja continuam atrasados na parte da fotografia, porque daqui a umas semanas sai o novo huawei p30 e decerteza que vai ser superior ao galaxy s10… fala a samsung em inovaçao…

    • Joao says:

      Se te preocupasses tanto a saber a verdade sabias ke embora tire boas fotos o mate, nao tira sempre boas fotos. É preciso repetir muitas vezes as fotos. O pixel por exemplo saiem quase sempre boas fotos a primeira que no dia a dia é menos stressante.

    • bola says:

      Loool, ai sim, realmente só se considerares a DxOMark como uma fonte fidedigna, mas sim nesse score tens razão.

      Já agora ainda aguardo que alguma empresa consiga ecrãs ao nível dos Samsung e então este do S10 é maravilhoso e inovador, tem HDR+ e tecnologia de topo dos ecrãs da Samsung (melhores do Mundo).

      Algumas dicas: https://gearpatrol.com/2019/02/20/samsung-galaxy-s10-first-look/

  7. ze says:

    Os ecrãs da Samsung normalmente vêem nas configurações com uma densidade mais baixa para poupar bateria e ninguém muda. Na realidade não se nota assim tanta diferença! 😉 Acho outros atributos do Samsung mais importantes e o ecrã não é um deles 😉

  8. ze says:

    Fotos low light Xiaomi Mi9

    https://www.xiaomiadictos.com/asi-l…e-con-la-triple-camara-del-nuevo-xiaomi-mi-9/

    https://www.xiaomiadictos.com/nueva…lizadas-con-la-triple-camara-del-xiaomi-mi-9/

  9. ze says:

    Samsung Galaxy S10 funciona com protetores de tela? 🙂

  10. Elkido Gonçalves says:

    Imaginem o Samsung Galaxy S10 5G com 4 brutas câmeras traseiras … uma delas TOF….e tem 5G e um bruto écran Super Amoled de 6.7 polegadas com HDR+ e com cerca de 90% em écran na parte frontal… é um monstro.. e deve superar o preço astronómico do Samsung Galaxy S10+ de 1 Terrabyte de 1600 e tal euros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.