Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10 Mobile só chegará aos Lumia no início de 2016

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Marco says:

    Tenho Lumia 640 LTE

    Versão 8.1.2 ( Salvo Erro ) Muito Bom ,Fluido e estável Tive dois dias com esta versão.
    Aderi ao Insiders e ja tive 3 Buils a ultima saiu hoje 10586.36

    Super estável muito cuidado, super fluido, organizado o GPS demora poucos segundos a ligar se.

    Demorem a lançar a versão final ( Mas não muito ) Limem as arestas optimizem bem o SO é ai que vão fazer a diferença se assim for muitas mais APP´s vão aparecer pois de nada vale ter mil Apps e os usuários apenas darem utilidade a 10 e por amor a santa parem com Port´s de apps que aquilo não dá com nada.

  2. goncalo soares santos says:

    Espero que daqui a 3 semanas tenhamos o Windows 10 Mobile finalmente mas que venha em condições.

  3. NewJ says:

    Atualização insider hoje, o meu 640 já está a instalar..

  4. daiquiri2 says:

    Tudo bem! O meu Lumia 730 cá te espera 😀

  5. André Silva says:

    Já tenho Windows 10 no meu 640 à algum tempo, posso dizer que esta última build está impecável, comecei a utilizar no dia a dia e ainda não tive qualquer problema.

    Este SO tem tudo para dar certo, é verdade que falha muito nas aplicações e nas actualizações que são lançadas, mas o SO é rapidíssimo e muito bem optimizado, o 640 é bastante modesto e aguenta que nem ginja.

  6. Marco says:

    Tenho um lumia 530 à 1 ano e aqui vai a minha sincera descriçao sobre este sistema. O WP é muito bom em estabilidade e segurança e fiquei bastante impressionado com a fluidez num hardware tao basico como é o do meu Lumia, mas falta o resto. Faltam as atualizações, faltam funcionalidades, faltam apps, sim faltam imensas apps! Tantas vezes ouvi falar em determinada app que se encontra facilmente no Android ou IOS mas que na loja do WP simplesmente não aparece. Em vez disso sou confrontado com centenas de imitações que algumas vezes são boas mas outras vezes não. Felizmente as apps vão surgindo mas infelizmente é a conta gotas. E quando a própria Microsoft demora meses a lançar actualizações para as suas próprias apps, isso faz parecer que eles próprios não tem interesse naquilo que estão a fazer. O Windows 10 mobile iria ser o salvador da pátria mas parece que mais uma vez a Microsoft se desleixou. Ha funcionalidades que foram aunciadas mas que afinal nao vao existir, prazos atrás de prazos falhados, enfim a novela parece continuar no mesmo caminho. É por tudo isto que ao fim de 1 ano com um WP estou decidido a voltar para o Android, apenas e só porque acho que o mercado e a própria Microsoft não mostram interesse neste sistema (por enquanto).

  7. tavares says:

    Não tenho pressa…pode demorar mais três ou quatro semanas que não fico chateado! Interessa é que venha pelo menos tão estável como a versão que tenho instalada…

  8. irlm says:

    A loja ainda apresenta bug não corrijido da nossa biblioteca de aplicações. Enviei Feedback a Microsoft.

  9. jesus jones says:

    palhaçada

  10. tekMan says:

    O que se sabia antes era que os Windows Phones com WP8 iam ser atualizados para W10M em 2 vagas:
    os modelos mais recentes agora em Dezembro (o Lumia 640, por ex.), e os mais antigos no início de 2016 (Lumias 520, 620, 820, 920, etc).
    Agora ao que parece serão todos atualizados no início de 2016.
    Desde que não demorem muito mais, tudo bem, até porque todos os dias estão a sair novas apps já para W10M e o momento deve ser aproveitado.

  11. says:

    Será que o lumia 630 vai receber a atualização?

  12. RF says:

    Espero que os programadores comessem a lançar as mesmas apps que lançam no iOS e Android e com a mesma qualidade! (Olhem o caso do Facebook.. uma desgraça a comprar com o iOS ou Android.. e faltam algumas apps oficiais importantes). Tenho o Lumia 640, adoro o telemóvel, mas sinceramente acho que a Microsoft pode/deve e tem a obrigação de tornar este sistema operativo apelativo para que traga mais utilizadores. Este novo delay no lançamento do upgrade espero que seja para deixar tudo impecável.. já que andamos nisto há meses e meses! Do que já vi do Wd 10 Mobile.. a meu ver devia ter mais.. mas pode ser que o pai natal coloque algumas novidades!

  13. Bruno Gouveia says:

    Não há crise, quando vier que seja o mais estável e bom que haja para podermos desfrutar de um produto de grande qualidade, força com isso.

  14. Nitroglycérine says:

    Eu até comprava um Lumia 950, o problema é o preço que eles pedem pela máquina. E não me parece que a Micro vá descer os preços num futuro próximo. E se descer será apenas porque o negócio não evoluiu favoravelmente. Tentei há tempos adquirir um HTC One M8 com Windows mas o negócio não se concretizou. Aliás, eu não sei porquê, nenhuma das marcas concorrentes, incluindo os xinas apostam no window mobile. Será porque a Micro exigem muito pelo SO?!

  15. telmo oliveira says:

    E o 530? Vai receber?

  16. Fernando says:

    Eu tenho um 950 e não podia estar mais satisfeito. Para funcionalidade e produtividade é de topo.

  17. Manuel Azul says:

    Lá para 2017 deve estar pronto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.