Quantcast
PplWare Mobile

Versão beta do VLC chegou finalmente ao Windows Phone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. irlm says:

    Segundo as criticas na loja windowsphone, esta versão tem algumas falhas, como por exemplo, não abrir, crachar, tela branca, muitos erros numa versão final.

    • Hugo says:

      …”A equipa que desenvolveu esta versão alerta que esta não é ainda a versão final do VLC e que ainda existe muito trabalho a ser feito…”

    • BA says:

      para mim o maior problema e conseguir instalar. Tenho um Lumia 625 o download inicia mas nunca termina (testei em wireless de operadores diferentes, também com 3G e 4G e o comportamento é-me sempre o mesmo). Acabei por sacar o file e instalar manualmente pelo SD, e confirmo o que dizes… crasha… outras nem abre… outros fica a branco… deixa de responder ao se tentar construir a lista de musicas disponíveis no SD (no meu caso 5GB de musica)…muito instável mesmo. após tanto tempo de espera, confesso que esperava bem mais que isto 🙁

    • Teixeira says:

      o mxplayer tb já chegou ao wp. Finalmente o pplware manda a noticia

    • rmcrys says:

      Eu já desinstalei todas as versöes do VLC que tinha ca em casa. tanto desktop como movel.

      Ha para todas as plataformas alternativas mais válidas, mais estáveis e actualizadas mais frequentemente.

      • António Pereira says:

        Pum!

        Nunca percebi todo o frenesim em volta do VLC. À pala de tanto ouvir falar dele fui experimentá-lo e minha nossa Sra.

        Até posso aceitar que em OSX seja a melhor opção (não sei se é, mas o pessoal com Macs que conheço só usa esse player), mas nos restantes SO’s que conheço existem alternativas tão melhores que até dói e revolta um pouco já ter apanhado diversos artigos a falar sobre o VLC e nenhum sobre as suas alternativas bem superiores.

        O destaque devia de ser dado a quem o merece, e o VLC na área dos players não merece de modo algum a maior fama que tem.

  2. Bruno Santos says:

    Parece interessante no entanto após a última atualização dá o erro “can’t enable background audio” ou seja o som não é reproduzido com a APP em background.

  3. Luis Andrade says:

    Boas, este é um assunto offtopic

    Adquiri um usb hub, mas só que quando ligo sócom o cabo usb de alimentação, este aquece o que nunca vi acontecer com este tipo de cabos e quando vou ligar o cabo de alimentação o meu computador desliga!!

    Sabem o que isto pode ser?

    Agradecia muita a vossa ajuda e peço desculpa por estar a postar isto neste tópico

    Cumprimentos

  4. darksantacruz says:

    Ja instalei e ainda diz Beta

  5. flavio says:

    Ainda não saiu versão final. Saiu sim versão beta

  6. Carlos says:

    Enquanto no android ha varias aps de video no wp n ha nada, tenho um lumia mas mal posso esperar para comprar um android ou iphone.,,,wo e um desespero

    • Dumitru says:

      deves ter um lumia deves, fanboy spoted!

    • korkin says:

      Carlos, existem bastantes apps de vídeo no wp como o xbox vídeo, moliplayer pro, mx player, vlc player, easy vídeo player, ds vídeo entre outros. Gostos não se discutem, mas aconselhava-o a esperar por dia 21 de janeiro para realmente ver se quer mudar SO. Nesse dia ser feito um evento pela Microsoft para falar do Windows 10 e espera-se que seja apresentado a versão para smartphones, pode ser que goste da nova versão do wp.

      Cumprimentos.

      • Tiag0 says:

        o WP e um bom SO para low end mas extremamente limitado, ganha ao android em fluidez e nada mais ( n e dificil). Quando n quis gastar mto dinheiro comprei um galaxy s4, dps mudei para iphone 6 plus e claramente e outro campeonato…iphone e o melhor que existe mas e preciso dinheiro para investir

      • Tavares says:

        Korkin…o carlos NUNCA mexeu num Lumia na vida dele. O comentário dele é apenas o de um “FanAndroidiano” frustrado e sem “cheta” para comprar um Lumia…que é o sonho de consumo dele.rsrsrsrs

  7. Carlos says:

    Wp ate e rapido e fluidi mas dos n faz nada, e so limitacoes..fartei me de n ter apps pa nada, n gosto do lag no android mas ao menos ha apps, vou esperar pelos snapdragon 810 ou iphone 7 pa decidir, wp nc mais

    • Joaquim Xavier says:

      O WP pode nem ter 200 mil apps na loja, mas todas as que tem foram testadas e todas elas correm numa sandbox, o que as impede de se verem umas às outras e de interagirem entre elas.
      Uma abordagem diferente que limita mais os developpers em prol duma maior segurança.
      Limitações todos os sistemas têm. Muitas versões de Android tem problemas em guardar as aplicações num cartão SD a menos que o device esteja rooted. E depois há as actualizações de Android que, na maior parte das vezes, não chegam a todos os modelos \ marcas.
      Eu tenho um Android e estou farto de com um cartão de 16 GB, quase vazio, estar constantemente a receber a informação que não posso instalar esta ou aquela aplicação.
      Como se costuma dizer “não há bela sem senão”

    • JJ says:

      Que apps sente falta!?

    • Filipe says:

      Não me diga que não consegue ver vídeos no Windows Phone. Necessita de quantas apps de média vídeo…

    • luis rocha says:

      Boa sorte com o desconhecido snapdragon 810 ou iphone de lixo 7, meu caro.
      Nem sabes o que significa WP!!!

    • Robert Soares says:

      O iphone 7 vai ser igual ao 6 mas a novidade é que os acabamentos vai ser em dourado ou em plástico lol

  8. Alexandre Carvalho says:

    Se poderem corrijam só para não haver negatividade nos comentários, a verão ainda é beta isso é mencionado nas informações e twitter.
    Esta versão é a apenas a beta publica que esta a receber updates quase todos os dias. Sim têm falhas mas não é versão final!!

  9. poisé says:

    Corrigem lá isso que ainda não saiu a versão final pois ainda está em beta

  10. Luis Sa says:

    Uma pergunta para o Carlos:
    Se tens um Lumia sabes qual é a app nativa que o Windows Phone traz para veres VIDEOS?
    Já agora, sabes que tipo de ficheiros ela lê?
    Nem vale a pena responderes, ta bem explicito que nunca viste ao vivo um Lumia (a não ser numa montra) quanto mais mexeres num.
    Porque é que este pessoal não comenta os artigos? Se todos gostássemos do mesmo estavamos tramados. Existem opções para todo o tipo de carteira e para todo o tipo de pessoas.
    Cada um compra o que quer, mesmo que ande a pagar 2 anos um telemóvel porque ninguem tem nada a ver com a vida das pessoas.
    PS: Sim, tem um lumia e deixei a Apple quando o meu 3gs deu o berro. Se estou arrependido, não. Ate pelo contrario.
    Cada vez mais contente.

  11. Abílio says:

    No L620 está intragável, mas é beta, pronto!
    Tenho o telefone há 2 anos e bloqueou pela primeira vez, teve de levar um soft reset.

  12. marcotabuas says:

    Nem falam no windows RT… morreu ai?

  13. Tiag0 says:

    wp e horrivel, eu nem gosto de android mas e de longe melhor que wp

    • flavio says:

      Cada pessoa tem gostos diferentes, mas ao menos justifica as tuas afirmaçoes, em vez do so porque sim

    • Tiag0 invejoso sem vida says:

      Tipo porque é que te dás ao trabalho de ir a todas as notícias sobre o Windows Phone comentar porcaria e falar mal? Não tens uma vida para viver? LOL eu não gosto minimamente do Android e não vou lançar veneno nas notícias do sistema operativo, porque além de ser uma perda de tempo e uma infantilidade, respeito quem gosta desse sistema.

  14. luis rocha says:

    Nunca gostei Android, o WP é de longe do melhor do que Android, sem qualquer dúvidas!!!….
    Qual a diferença do vlc beta e vídeos do próprio wp, do smartphone Nokia Lumia?
    Nada, optando pela própria aplicação Vídeos wp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.