Quantcast
PplWare Mobile

Today Screen wireless Info!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Viva.

    tenho um MioA710 (Pocket PC + GPS + Bluetooth, sem WiFi), que na minha inocência, tentei uma vez ver se conseguia-o por intermédio de bluetooth controlar apresentações no meu portátil. Ou seja, um pequeno programa que simula-o como se um simples rato bluetooth se tratasse.

    Vim a saber que a Stack Manager que vem com o Windows Mobile é das piores coisas que tem, pois literalmente deixa apenas transferir ficheiros e nada mais. Estou a contar os dias para que saia o Crossbow, pois na minha opinião, é inútil tentar meter o WM5 mais cómodo para os nossos PDA.

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  2. No meu caso, numa actualização do firmware do Pocket colocou-me isso em funcionamento! É prático, mas eu continuo a preferir usar o phone alarm (http://www.pocketmax.net/phoneAlarm.html) algo que não tem equivalente!

  3. Fabio Silva says:

    Desculpa, mas e Tuning e nao TuNNing 😛 Pelo menos na seccao auto .

  4. VDIAS says:

    A única coisa que vais conseguir fazer com esse tweak… é gastar mais bateria e um pocket pc um pouco mais lento… 🙁

  5. André says:

    n conseguem tirar o simbolo da bateria no canto superior direito? é k preciso desse espaço para icones… lol

  6. alex says:

    um soft muito util

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.