Quantcast
PplWare Mobile

Team Viewer lançado para Windows Phone 8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bruno says:

    É bom ver que vão falando cada vez mais em Windows Phone.
    Cada dia temos mais e mais apps de qualidade e jogos disponíveis no marketplace. Posso mesmo dizer que a diferença a nível de aplicações em relação a iOS e Android está a desvanecer a olhos vistos. Sim, não nos esqueçamos, e isto todos sabemos, que das 800.000 apps disponíveis, mais de metade disso é lixo completo…

  2. fornost says:

    é excelente… fiquei abismado quando usei pela primeira vez no meu galaxy Y (que é muito simples), mesmo assim consegui mexer no meu computador com muita agilidade!
    Atualmente utilizo o team view para várias finalidades em 3 dispositivos diferentes PC, 2x notebooks e 1 x smartphone.

    meus usos
    utilizo para transferir arquivos grandes entre o PC e notebook-1;

    poder acessar o notebook-2 visto que sua ela está estragada. Como tenho muitos arquivos lá e ele é relativamente bom (apesar de não ter a tela funcionando) eu fiquei um bom tempo sem utilizá-lo… com o team eu já posso ter acesso não só ao HD mas como no OS em geral, muito legal isso;

    estou usando pouco no galaxy visto que com o unified remote eu consigo ter acesso às funções que necessito e com mais facilidade, mas em certas ocasiões preciso usar o team…ainda não precisei acessar o meu pc pelo 3g, mas ainda será útil com certeza

  3. honey says:

    isto é muito perigoso , o meu pai pode me controlar a distancia?

  4. irlm says:

    esta versão está um pouco lenta, espero que resolvam com update.

  5. Bruno Sousa says:

    Boas. Um stor meu tem Linux, mas a qualquer momento através do VirtualBox entra no windows 8 e é como se fosse um pc normal com windows(palavra passe de utilizador/aplicações windows, etc.).
    Eu tenho Windows 7, sabem como faço o mesmo, mas em vez de no linux aceder ao windows8, no windows7 aceder ao linux e ao window8.

    • tfae says:

      Através de máquinas virtuais. Instala o VirtualBox e diverte-te 😉
      PS: isso não tem nada a ver com este artigo, são conceitos/utilizações diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.