PplWare Mobile

WhatsApp: Saiba quais os smartphones que deixam de ter suporte a 1 de julho


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Realista says:

    Já tinham migrado 90% para Windows mobile…

  2. GM says:

    “O WhatsApp recomenda que os utilizadores afetados eventualmente atualizem aos seus dispositivos…”
    Como é que se actualiza um equipamento antigo? Substitui-se o SoC? Substitui-se o SO (no meu caso o W10m)? Não, substitui-se o equipamento! Ora, essa acção não é de todo actualizar o equipamento. É sim TROCAR de equipamento. Deita o antigo no “lixo” e compra outro! A linguagem e os termos actualizados tem que se lhe diga.

  3. Macópio says:

    Utilizar o Telegram

  4. Lumia says:

    Windows Mobile 10 rules

  5. João Tavares says:

    Se há o facebook messenger que faz o mesmo isto não serve para nada. É só mais uma. Ainda por cima é do mesmo “dono”.

  6. Fusion says:

    Artigo um pouco confuso no que toca a versões do saudoso SO mobile da MS. Qual é que vai afinal ser a versão que irá perder suporte? Windows Phone (7, 8, 8.1) ou Windows Mobile 10?

  7. VC says:

    Afinal, não são os smartphones que deixam de ter suporte (como diz o título), mas sim versões de SO que deixam de ter suporte.
    É bem diferente uma coisa da outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.