PplWare Mobile

Vídeolog Pplware – Unboxing iPhone 5S


Autor: Hugo Cura

Destaques PPLWARE

  1. iNelson says:

    Então e este é dos que vem com os sensores descalibrados ou não?

  2. Mário Cardoso says:

    Venham lá esses vídeos sobre Windows Phone!!

  3. n says:

    e ligar o iPhone, não?

  4. Igor Matias says:

    Já se faz a mínima ideia de quando estará disponível a pre-reserva do iPhone 5s em Portugal?

  5. Luna says:

    Gostei do video, queria fazer algumas sugestões para que possam melhorar os vossos ‘unboxings’ 🙂
    1. Usar um microfone de melhor qualidade era uma boa ideia para remover o ligeiro ruído de fundo. Faz também os vídeos soarem muito mais profissionais, e consequentemente, atrair mais pessoas a seguir o canal.
    2. Fazer gravações de áudio separadas para fazer explicações sobre vários assuntos específicos é uma boa ideia, uma vez que permite reflectir melhor sobre cada um dos assuntos e não atirar tudo de uma vez. Isso também reduz possíveis hesitações e é mais fácil corrigir eventuais erros que sejam encontrados.
    3. No fim, o vídeo está em silêncio durante quase um minuto. Ninguém quer estar parado a olhar para o telemóvel sem ver ou ouvir mais nada acerca do mesmo durante esse tempo todo. E se houver alguém que por acaso queira mesmo ficar a olhar para as imagens, há sempre o botão de pausa.
    4. O mini-clip de entrada está bom, mas o final poderia dar uma imagem do que vem a seguir, e eventualmente ter um link para uma próxima unboxing que façam em breve, já que o youtube permite isso e é uma boa ideia para manter as pessoas a ver os vossos vídeos, especialmente quando o vosso canal crescer.
    Só algumas sugestões que achei boas para vocês. Continuem com este projecto, estava a fazer falta alguém fazer estes vídeos em Português 🙂

  6. Vitor says:

    Parabéns pplware pelo vídeo. Excelente produção. 😉

  7. Pedro Futuro says:

    Para quando um review do Note 3? 🙂

  8. soundsyt says:

    can´t touch this
    🙂

  9. Gualter says:

    Anda mesmo ansioso de deixa o meu ONE comprado a cerca de 2 meses e migrar novamente para o iphone…
    Este anda debaixo dos meus olhos, mas de momento só se for uma extravagancia, que saudades do meu IPH5 que vendi para comprar esta porra…

  10. Paulo says:

    Tenho o iPhone5 e dentro de dias terei também o 5s espero eu. Mas não pago 1000 euros por um telefone.

  11. douroin says:

    Nokia n8…e é para durardurar, tem tudo e faz tudo o que quero e preciso…espero a baixa do lumia 1020 ou a oferta por parte da Nokia…

  12. says:

    Parabéns! Um video muito bom a defender o melhor smartphone do mundo…

  13. Jeton90 says:

    UMI X2 Turbo 2RAM / 32GB interna

    e o meu saudoso que nunca vou vender IPHONE 3G

  14. iNelson says:

    Então e este é dos que vem com os sensores marados ou não?

  15. Goncalo Bello says:

    @Vítor M.

    Alguém me sabe dizer qual é o iPhone 5S, que funcionará em portugal(GSM e LTE)… porque há vários modelos GSM, mas tenho “medo” de encomendar um do ebay que depois n funcione ca.. estou a dizer isto, porque indo ao site da Apple http://www.apple.com/iphone/LTE/ as bandas 1,3, e 5 estao incluidas em varios modelos, mas as redes suportadas(em portugal) ainda n estao incluidas…
    Agradecia uma ajudinha, se alguem souber se ha algum impedimento de encomendar um por exemplo(ver na lista) de Hong Kong, ou mesmo dos USA…

    • Nunes says:

      o modelo para França e Alemanha de certeza que funciona, dado que será o modelo a comercializar em Portugal.
      O modelo para os Estados Unidos (AT&T) deve ser possível a compatibilidade para algumas bandas, mas não sei se terá suporte para as operadoras Portuguesas. De qualquer modo este modelo terá pior cobertura que o modelo europeu pois não tem todas as bandas usadas em Portugal

  16. João Pereira says:

    Eu também sei abrir uma caixa… pelo menos faziam uma review ao mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.