O que nos traz de novo o Kirin 970?


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Tiago says:

    Chamam inteligencia artificial mas sera mesmo possivel uma inteligencia artificial? Nao. O quem fazem e’ ter um processador com acesso a certo tipo de informacao e po-lo a analisar essa informacao. Ou seja continua a ser um computador mas a uma escala diferente. Inteligencia nao, isso e’ para nos pa.

    • Daniel Jesus says:

      A inteligência artificial, seja ela qual for, nunca deixa de ser um computador. No entanto, consegue identificar os hábitos do utilizador, reconhecer detalhes e características de fotografias, identificar diferentes tipos de uso do sistema, entre muitas outras utilizações. Isto tudo é feito em background, sendo invisível ao utilizador.

      As novidades deste NPU não são visíveis como um assistente pessoal, mas as suas ações inteligentes acabam por ter mais relevância que qualquer outro sistema inteligente usado atualmente nos smartphones.

    • Goncalo says:

      Por isso se chama “artificial”, um complexo e vato leque de algoritmos que artificialmente analisam e adaptam resultados e reagem de acordo com estes.

  2. BTNT says:

    Não se iludam…a Huawei é já bem conhecida por inventar tudo e mais alguma coisa e no fim, não é nada disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.