PplWare Mobile

Telegram: o rival do WhatsApp está incrível na nova versão para Android


Fonte: Telegram

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Tim says:

    Mas qual alternativa? Telegram é a referencia.

    • rjSampaio says:

      Telegram tem mais vantagens, mas não chega aos calcanhares do numero de users do whatsapp, que deve estar perto de 15~20% dele.

      Até o viber têm mais users que o telegram…

      Dai a alternativa, mais facilmente tens pessoas a migrarem para o telegram, do que o oposto.

      • tUfFaS says:

        …esse pensamento “inteligente” também está em 85/90% dos users, não quer dizer que seja o mais correcto. 80% da população mundial tem carros de gama baixa/media…não quer isso dizer que um Bugatti é pior só porque não tem muitos utilizadores.

        • rjSampaio says:

          Além de eu ter dito que o telegram é melhor, é ter explicado o porquê de ser uma alternativa, tu o iluminado fizeste uma péssima comparação.

          Não existe diferença de preço entre o whatsapp e o telegram, logo comparares um carro de 20 mil euros a um bugatti, é estúpido…

          • Tiago says:

            Não vale a pena explicar a pessoal ressabiado Rj…
            Toda a gente sabe que o Telegram é melhor que qq outra alternativa. Mas não sei se chega sequer aos 15-20% que referiste. A malta usa Whatsapp devido às “massas”. Pode ser que um dia destes, com ads no whatsapp, “whatsapp by facebook” e coisas do género o pessoal comece a abrir o olho.

  2. Paulo says:

    Telegram muito à frente, para interessados em Xiaomi em PT, e usem telegram fica o convite

    https://t.me/xiaomi_pt

  3. LSousa says:

    Prefiro o Signal…

  4. Marcos says:

    Pra se melhor que o Whatsapp precisam colocar video chamada! Como quer competir com Whatsapp sem isso?

    • Lucky Silva says:

      O Vidogram tem vídeo chamada

    • Anselmo Mota says:

      Pra ser melhor que o telegram o whattsapp precisa ter a opção de guardar conversas na nuvem, enviar qualquer tipo de arquivo, ter uma versão web desconectada do celular,… Dentre outras coisas relacionadas a permissão de grupos. Mas, eles estão tentando acompanhar de longe. Recentemente copiaram o recurso de reprodução de áudio em sequência.

  5. goolo says:

    eu só uso o Messenger e nada mais, pois na esmagadora maioria de contactos que tenho é o que usam e pouco e nenhum usa outra coisa como Whatsapp ou telegram e afins, existe ainda muita gente que só usa a tradicional SMS e fica-se por ai.

  6. Casuístico says:

    O aplicativo do FB segue disparado na liderança por comodismo das pessoas, como sempre. Como gado, seguem a um comando. Muito triste, isto. Saudações.

  7. Sergio J says:

    Estas serviços servem para comunicar, repito C O M U N I C A R. Se ninguém usa o telegram, então é uma app inútil. Tenho 400 e tal contactos e literalmente apenas meia dúzia tem telegram. Dos meus amigos apenas 1 tem telegram. Sempre que falo com ela usa messenger ou whatsapp. Volto a dizer é uma app para comunicar, todos essas funcionalidades acessórias, são isso mesmo acessórias.

    • Leonardo says:

      Um erro muito comum é comparar WhatsApp e Telegram do ponto de vista do WhatsApp.
      O que é possível fazer no WhatsApp sem seus contatos? Praticamente nada. O Telegram, por outro lado, permite fazer muita, muita coisa mesmo.
      Existem canais onde se podem receber notícias e informações relevantes, e bots que realizam diversas funções.
      Quem instalou 3, 4, 5 joguinhos para passar o tempo (Flappy Bird, etc.), pode substituí-los pelo Telegram que tem muito mais jogos e não ocupa espaço.
      Se você é um usuário e tem um app para previsão do tempo, outro app para rastreamento de encomendas, mais um para aplicar filtros em fotos, outro para conversão de arquivos e também um player de músicas? Pode desinstalar tudo isso: o Telegram atende.
      E aqueles 5 ou mais apps diferentes para receber notícias, informações de empresas e sites, memes, mensagens de motivação, quadrinhos, etc.? Pode apagar vários deles. O Telegram tem tudo isso.
      Ou seja, não instalar o Telegram só com base no argumento de ter menos usuários é fruto de desconhecimento, reduzindo sua avaliação a um app somente para conversar com seus contatos.
      Essa é uma limitação do WhatsApp, não do Telegram.

  8. Calango says:

    Acho que o que falta no Telegram é uma listagem de grupos e canais abertos.
    Tá carente disto.

  9. Paulo Manuel says:

    Quando tiver videochamada poderá ser uma alternativa, até lá é apenas mais um igual a muitos que se apregoavam futuristas e inovadores mas terminaram ao fim de pouco tempo.

  10. Paulo Manuel says:

    Quando tiver videochamada poderá ser uma alternativa, até lá é apenas mais um igual a muitos que se apregoavam futuristas e inovadores mas terminaram ao fim de pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.