PplWare Mobile

Tamagotchi está de volta… para explorar a realidade aumentada


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Joao says:

    Estou desiludido com o jogo antes era so dormir comer limpar e ta bom agora tem muitas mais coisas da trabalho a mais

  2. MACnista says:

    na imagem aquilo atrás do Tamagotchi é aquilo que eu estou a pensar OH—MEU—DEUS LOLOLOLOLOL!! Serviços de Limpeza à sala central por favor!!!

  3. daniel says:

    Vai ser giro Tamagotchis a deixar grandes poias virtuais no meio da sala!
    Lembro-me da versão original e de assistir uma cena na praia com uns amigos, em uma miuda que era viciada no tamagotchi, o deixou na toalha para ir ao banho. Entretanto um amigo pegou no bicho virtual e desatou a “bater-lhe” virtualmente de tal forma que o matou! Escusado será dizer a escandaleira que a miuda fez quando deu com o raio do “bicho morto”… parecia que lhe tinha morrido alguém da familia!
    Foi giro… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.