PplWare Mobile

Apple marca evento para 27 de março! Novos iPads?


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

32 Respostas

  1. LG says:

    Novo iPhone SE baseado no X…

  2. Daniel says:

    Novo iphone SE penso ser possível mas penso que para tal deveria haver mais rumores. De todo o modo o novo iphone SE a ser lançado agora não será inspirado no X, a meu ver tal apenas poderia acontecer se o novo iphone SE for apenas lançado em setembro, numa altura em que todos os iphones tivessem margens pequenas. lançar agora um iphone se inspirado no X era por fim ao iphone 7 e 8 o que não é lógico.

  3. Joselito Fagundes says:

    só quer ofuscar o lançamento do Sansung S9 e o Huawei P20, lololol

  4. Miguel says:

    Será desta que vem aí o novo mac pro?!

  5. eu says:

    Espero que venha já a atualização do MacBook Pro.

  6. Pedro chamuças says:

    Bom bom era um ipod touch novo !

  7. Cortano says:

    “a Apple poderá também apresentar o seu AirPower, a nova plataforma para carregamento wireless. ”
    Mas este produto não foi já apresentado quando apresentaram o iphone x?

    iPad:
    Ou a Apple tem mesmo alguma coisa na manga, ou apresentar mais um tablet normal é chover no molhado.

    MacPro:
    Se não for este ano a meterem um novo MacPro (mas um equipamento a sério e sem ser mais um “caixote do lixo”), ou quer dizer que a Apple abandonou este segmento de vez.
    Mas tem de ser realmente algo profissional no verdadeiro sentido da palavra, orientado aos pros e não tretas “pros” que não passam de produtos de hipermercado.

    • Helder says:

      Oh sim…

      Temos aqui o gajo que a Apple podia apresentar a cura para todos os cancros, e mesmo assim ele não queria, a dizer o que é que quer.

      Alguma coisa que vais comprar disso? Não vale a pena responderes…

    • PetraP says:

      Um novo MarPro já foi anunciado há vários meses pela Apple para este ano.

      • Cortano says:

        E será mesmo Pro, ou vai ser mais um garbage can?

        • PetraP says:

          A Apple já deu as explicações que precisas! Basta pesquisares um pouco.

          • Cortano says:

            Entre aquilo que a Apple vende em palavras e aquilo que mete no mercado, ultimamente a discrepância tem sido brutal.

            A ver vamos o que vai sair 🙂

          • PetraP says:

            Para a pergunta que fizeste a resposta da Apple é simples e clara sem dar azo a discrepâncias.

          • Cortano says:

            PetraP: achas que eu ando a ler as noticias todas sobre a apple?!
            O que li, numa forma geral, é que estavam a repensar todo o conceito MacPro… também disseram mais ou menos o mesmo sobre o ipad pro, o imac pro… e tudo saiu como sendo mais do mesmo – e de “pro” nada tinham.

          • PetraP says:

            E alguma vez é preciso ler as notícias todas para saber? Para quem insiste tanto em “dúvidas” uma pequena pesquisa seria o suficiente para ficar a saber.
            O que a Apple já disse vai além dessa vaga ideia de estar a repensar o conceito. Já disse que o sistema será modular, upgradable, de alta performance, etc.
            o iMac Pro mais do mesmo? Onde é que a Apple não cumpriu o que disse? Que eu saiba é aquilo que a Apple anunciou que seria! Um sistema integrado da linha iMac com performance elevada para satisfazer uma parte dos seus clientes profissionais.

  8. Marco says:

    Porreiro era ver a Apple de uma vez por todas arrumar a linha de computadores, tablet, smartphone.
    Já que é uma field trip, dizerem ao pessoal, no seguimento de:
    -> portáteis vamos ter (apresentar modelos, remover outros)
    -> no de Pc’s….
    -> nos iPhones….
    -> nos iPad…

    E isto não impede que no futuro não sejam apresentados modelos novos.

  9. Belmiro says:

    Apple vai apresentar produtos que só o Hélder fica interessado e extasiado. Novo iPad mais poderoso, 1000 Hz. Novo SE mais poderoso. Alguma função copiada dos Samsung ou Huawei e do Android de há anos. Boring…

    • galileu says:

      Estudasses.

    • Phoenix says:

      Nem mais belmiro! Isto há cá com cada doente pela marca que até mete dó. se for preciso dão o c* para defender a marca.
      Não é que seja má mas nao lado da Samsung não passa de lixo, o meu iPhone 7 já tem os dias contados com a chegada do S9, aliares já me arrependi de não ter comprado o S8 o ano passado e ter ficado com o lixo do iPhone7

  10. Jorge Silva says:

    Corrijam aí o “Macbook Air mais barato” para o “menos caro” sff! Grato…

  11. MikeB says:

    Um novo iPad mini é que dava jeito. Mas esse segmento já “morreu” pelos vistos…o que é uma pena porque na minha actividade profissional, iPad só da jeito se for o mini…
    Quanto ao MacBook..a ser um Pro que o seja verdadeiramente. pseudo “pros” que na realidade pouco conseguem para quem precisa deles, dispensa-se.
    Independentemente de tudo, que não vendam ao “preço de um rim no mercado negro”…mas como há pessoas que vão comprando, nesse campo, não acredito muito que venham preços “normais”… a ver vamos!

    • AR says:

      Tenho o Mini 2 e é de facto o tamanho que mais me agrada. O rácio não é ideal para quem quer ver filmes mas para navegar online, escrever uns emails e afins serve bastante bem o propósito.

      Já se nota o peso da idade e arrasta-se um bocado, mas na altura que o comprei era de facto a melhor experiência tablet. Os meus outros 2 tablets android que comprei na mesma altura ainda estão no 4.4 e arrastam-se mais ainda.

      Como telefone estou bem servido com o Nexus 5x, embora seja uma questão de tempo até aparecer o tão afamado bootloop. 1000€ por um telemóvel, seja ele qual for, parece-me demasiado.

  12. acs says:

    Espero bem que não actualizem o air. Precisamos de um entry level de jeito. O macbook pro é mt caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.