PplWare Mobile

Smartphones: Samsung bateu a Apple em março de 2018


Autor: Pedro Pinto


  1. Jorge Carvalho says:

    DEC 2019 ?? já ?

    Abc

  2. Artur Matias says:

    Um sobe e desce normal. A apple ainda por cima normalmente so ataca uma das faixas de mercado. O premium. Creio que outras marcas venham a roubar cota a Samsung a medio prazo, como a Xiaomi. Era interessante se outras marcas tradicionais viessem a apostar nestes segmentos da nova tecnologia, tipo a mitsubishi.

    • Zeca says:

      Já entrei em varias lojas onde vende Xiaomi e estão sempre com ecrã desligado.
      E ao lado está a Apple, Samsung, Huawei com ecrã ligado a passar vídeos.
      Assim é dificil!

    • AqueleGajo says:

      Curioso que consideres que o iphone 6 (399€), o SE (350€) para dizeres que só ataca o mercado premium. #ups #argumentosParaOqueConvem

  3. Sérgio J says:

    Pessoalmente acho as comparações trimestrais entre marcas sem fundamento. O problema da estatística é ser cega. Comparar um indicador de forma isolada pode ser muito enganador.
    Neste caso concreto todos sabemos que estas duas marcas têm ciclos de vendas distintos. Comparar o máximo de uma com o mínimo de outra não tem qualquer utilidade além das pipocas

    • Nuno says:

      Claro que a estatística é cega, se não fosse cega não teria qualquer tipo de utilidade, ou poder de previsão. Claro que não podemos comparar este trimestre isoladamente, por alguma razão está presente no artigo os resultados de mais 5 trimestres para além do de termina em Março de 2018.

  4. a tendência e para ser não so a Samsung como muitas outras marcas a superar a apple

  5. Helder says:

    Tretas…

    Eles dizem que vendem muitos telemóveis, mas não dizem que telemoveis são…

    É preciso vender muito Galaxy A3 ou pior para chegar a um iPhone X (modelo mais vendido da Apple).

  6. Caetano says:

    Há estudos para todos os gostos mas, para mim há uma coisa que me salta logo à vista: Apple lança um modelo ou dois a cada ano enquanto a Samsung asfixia o mercado com modelos para todos os nichos. Perante tal facto, nem me dou ao trabalho de mais comparações e não sou utilizador de nenhum dos sistemas operativos móveis. No final do ano contabilístico lá vem a Apple apresentar lucros imbatíveis, onde o Iphone é o CR7 lá de casa.
    Pergunta: Quem bate quem?

  7. darkvoid says:

    sep 2018
    dec 2019
    Foram falar com algum bruxo?

  8. V.T. says:

    E atenção que este estudo só se refere aos EUA que é só o país de origem de quem? Ah, pois é!! É que a nível mundial o banho dado à Apple e ao iOS é muitíssimo maior!!! E a cereja no topo do bolo, é que a quota de mercado da Samsung cada vez é maior…

  9. Moto G5 Plus says:

    Sem falar que a Apple perdeu 66 mil milhões na bolsa, devido a fraca prestações de vendas.
    Pelos vistos não são só previsões.

  10. Elkido says:

    Samsung pode ser número 1 mundial por enquanto… Mas na China é a Huawei e depois OPPO e Vivo e Xiaomi….a Samsung está em 12 lugar de vendas na China…..e na Índia é a Xiaomi a número 1…..em Portugal e no resto do mundo a Huawei e a Xiaomi tb vão governar acima da Samsung e Apple….Huawei e Xiaomi têm smartphones mais sofisticados e potentes e muito mais baratos que a Samsung….o Huawei P20 Pro é o melhor câmera phone de sempre…o Xiaomi Mi Mix 2s tb não lhe fica atrás e ambos já têm inteligência artificial para fotos e outras funções…. são os chamados Intelligence Phones por terem AI (inteligência artificial)…. evolução dos smartphones….a Samsung talvez lance inteligência artificial no Samsung Galaxy Note 9

    • BGG says:

      Na minha opinião não considero que tenham mais qualidade, pois não há um smartphone de nenhuma dessas marcas que possua certificado IP68, ou um ecran Amoled tudo junto num terminal e o gorilla glass de cada uma dessas marcas costuma ser inferior aos dos terminais Samsung ou Apple…logo a qualidade dessas marcas está abaixo dos modelos da samsung e apple…ou seja, ainda não têm um smartphone que combine todas essas características juntas, ou seja, a qualidade ainda não é a mesma…podem aproximar-se e não quer dizer que no futuro não possam ser melhores…mas por enquanto ainda só se aproximam em qualidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.