PplWare Mobile

Smartphones Nokia na Europa enviaram dados para a China, confirma a HMD Global


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Fulano says:

    Digam-me uma empresa que fabrique telemóveis que não recolha dados dos utilizadores.

  2. A says:

    provavelmente os antigo nokia feito na europa-66**- Finlândia , já não existem actualmente muito gostava de saber ?

  3. miguel says:

    O meu iphone fartasse de mandar dados para América e agora?

  4. H says:

    Sou dono de um Nokia 5. Instalei o Meteoro monitor Mini pro e para já, nada de exótico.

  5. Joao says:

    Onde esta o sr. que dizia “Nao sei como ainda ha pessoas que compram smartphones sem ser da Nokia” ? ainda hoje me riu com este anormal

  6. sakura says:

    Pff, sobre ipv6 enviam Gbit….. nada como ter um Backup na China. Lol.
    “telemóveis que não recolha dados dos utilizadores”
    Se fosse só os telemóveis o problema não era grave……
    apple apple bla bal …. não enviam pq usam os seu serviços…. para POUPAR uns $$$. https://www.alibabacloud.com/ e não só…

    Usa um Samsung aporvado pela NS__,A.
    Nota: a apple usa uma firmware diferente mas a Samsung não por isso os tempos das atualizações.

    https://www.nsa.gov/Resources/Everyone/csfc/Components-List/

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_open-source_hardware_projects

  7. Napoléon Bonaparte says:

    A tentar enviar informações de ativação?!
    E classifica esta recolha de dados como pragmática e habitual para efeitos de ativação do dispositivo e registo para garantia?!
    Essa conversa é um certificado de estupidez e uma falta de vergonha.
    Se assim fosse, os dados tinham sido enviados com a ativação dos equipamentos e tal não voltava a acontecer. Ora, consta que não era o que acontecia, sendo a informação enviada sucessiva e sucessivamente.
    A mentira tem a perna curta. A Apple provou disso e a Nokia também há-de compreender, quando for desmentida pelas entidades finlandesas que investigam este escândalo.
    Quanto a mim, que equacionava eventualmente substituir o meu OP6 por um Nokia num futuro mais ou menos próximo, vai ficar sem efeito.

    • Sujeito says:

      As entidades finladesas, as mesmas que ignoraram o escândalo da Nokia original aquando da descoberta de como produziam os smartphones? Nem contes com isso.

  8. informado says:

    Que salganhada .. CHINA a espiar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.