PplWare Mobile

Será setembro o mês do Xiaomi Mi Mix 2, Mi Note 3 e Mi A1?


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

7 Comentários em "Será setembro o mês do Xiaomi Mi Mix 2, Mi Note 3 e Mi A1?"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Napoleon Bonaparte
Visitante
Napoleon Bonaparte

O Mi A1 é o ideal para o regresso às aulas do meu filho se vier com um Snap 625 e Android stock. Vou aguardar atentamente a apresentação.

muted
Visitante
muted

Que é feito da Mi band3?

xxZ
Visitante

Ia perguntar o mesmo…

AlexX
Visitante
AlexX

O Mix 2 está com um design fabuloso, problema será o preço fora da China que deverá rondar a milena… E isso de global launch estou para ver porque só os chineses devem absorver os primeiros lotes e só lá para Novembro ou Dezembro começam a aparecer nas lojas do costume, tal como aconteceu com o primeiro Mix.

AlexX
Visitante
AlexX

…com o primeiro Mix e Note 2 Global.

Goncalo
Visitante
Goncalo

Le a noticia, algures no texto esta a informar que serao os PRIMEIROS Mix e Note 2 para o mercado global. Ora, se e a primeira vez que o fazem, sera a primeira vez que estes serao lancados para o mercado global, e se serao lancados pela primeira vez para o mercado global, serao lancados para todos, e de uma maneira diferente a feita ate entao, ou seja, estara disponivel de inicio para o mercado global. Esta confuso ainda?

AlexX
Visitante
AlexX

Li muito bem a notícia. O Gonçalo deve estar a referir-se ao Note 3 e não ao 2. Mas sabe que o Note 2 também tem uma versão global? E recorda quantos meses passaram até estar disponível após ter sido apresentado? Não é portanto a primeira vez.