PplWare Mobile

Será setembro o mês do Xiaomi Mi Mix 2, Mi Note 3 e Mi A1?


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. AlexX says:

    O Mix 2 está com um design fabuloso, problema será o preço fora da China que deverá rondar a milena… E isso de global launch estou para ver porque só os chineses devem absorver os primeiros lotes e só lá para Novembro ou Dezembro começam a aparecer nas lojas do costume, tal como aconteceu com o primeiro Mix.

    • AlexX says:

      …com o primeiro Mix e Note 2 Global.

    • Goncalo says:

      Le a noticia, algures no texto esta a informar que serao os PRIMEIROS Mix e Note 2 para o mercado global. Ora, se e a primeira vez que o fazem, sera a primeira vez que estes serao lancados para o mercado global, e se serao lancados pela primeira vez para o mercado global, serao lancados para todos, e de uma maneira diferente a feita ate entao, ou seja, estara disponivel de inicio para o mercado global. Esta confuso ainda?

      • AlexX says:

        Li muito bem a notícia. O Gonçalo deve estar a referir-se ao Note 3 e não ao 2. Mas sabe que o Note 2 também tem uma versão global? E recorda quantos meses passaram até estar disponível após ter sido apresentado? Não é portanto a primeira vez.

  2. muted says:

    Que é feito da Mi band3?

  3. Napoleon Bonaparte says:

    O Mi A1 é o ideal para o regresso às aulas do meu filho se vier com um Snap 625 e Android stock. Vou aguardar atentamente a apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia