Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Pay Card chega à Europa ainda este ano

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Filipe F. says:

    Cá nem o Samsung Pay chega infelizmente.

  2. Jaime says:

    Um cartão curve a dizer samsung… Certo.

  3. marco chapita says:

    Se podemos ter o curve em Portugal e a Samsung é parceira não faz ja sequer sentido não termos o Samsung Pay disponivel em Portugal, porque mesmo que os bancos nao fossem compativeis, basta adicionar os cartoes ao curve e passam a ser aceites, digo isto porque é assim que uso o Apple pay com o Santander em Portugal.
    É mesmo ridicula a Samsung.

  4. Tiago Ribeiro says:

    Quais são as principais ações necessárias para ser aprovado ou entrar em produção num determinado país? Precisa da aprovação de uma entidade portuguesas do governo? Ou está relacionado com o lobby dos bancos? Realmente este tipo de funcionalidades são super interessantes mas parece que vivemos num outro planeta porque chegam cá sempre anos depois. Tenho um samsung active 2 e queria utilizar esta funcionalidade, bem como outras ainda não disponíveis em portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.