PplWare Mobile

Samsung Galaxy Tab S6: a próxima aposta no mercado de tablets Android


Imagem: Evan Blass (@evleaks)

Fonte: Android Headlines

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Ney Vigas says:

    Eu até compraria o tablet, caso eu não tivesse que vender: “os dois fígados e os quatro rins”! Sinceramente, se os anteriores já estavam caros, esse nem quero imaginar o preço deste.

    • Hugo Nabais says:

      Compra o tab s5e. Custou me menos de 400 euros em promoção
      Ecrã e som brutais, super leve e com bateria que me dura varios dias e mais de 11 horas screen on.
      A performance não é de topo mas para uso de trabalho mails youtube vídeos jogos simples chega e sobra sem vender rins

      • iDroid says:

        O problema é quem usa o tab s5e para desenhar. Infelizmente nem perto se compara com o Ipad Pro… A latência é terrível. Bom bom seria se pusessem a tecnologia da pen do Note 9 no Tab; experimentei no outro dia e está muito responsiva.

        • Hugo Nabais says:

          O preço também não é igual.
          Mas sim para quem precise de usar para esses fins o s5e não é a melhor opção, o ipad ou o s6 serão melhores.
          Para a maioria das pessoas que usa tablets ou dispositivos semelhantes para ler livros ver filmes ouvir música navegar na net jogar jogos “simples” acho uma excelente opção.

  2. Tsan says:

    Eu acho que nao é verdadeiro concorrente ao iPad pro pelas 10,5 polegadas, muito pequeno para ser visto como laptop replacemente

  3. LSousa says:

    Eu troquei o meu S3 pelo S4, comprei a capa com teclado e só posso dizer maravilhas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.