PplWare Mobile

Samsung Galaxy Watch Active 2 revelado em todo o seu esplendor


Fonte: Sammobile

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Ze pedro says:

    Horrível

  2. fakir says:

    Se fosse apple era a última coca-cola no deserto.

    • Pedro says:

      AHAH

      Os ponteiros do relógio iguais ao Apple Watch.

      Até a florzinha, que deve ser da app de mindfullness, é igual só que não é em azul! AH 😀

  3. Luís Pacheco says:

    A coroa… O que já me habituei, custa me tanto a acreditar que a vão tirar… É da maneira que não troco o meu Samsung Gear S3 tão depressa.

    • Nelson Lavrador says:

      A coroa está presente no Galaxy Watch q veio substituir a gama Gear (q não compensa o upgrade tendo um Gear S3 visto serem poucas as diferenças) enquanto q na versão Active não a encontra tal como no(s) modelo(s) anterior(es). Um sendo Top de gama e o outro media gama e mais virado (mas não exclusivo) p desporto. Para substituir Gear S3 só provavelmente qd sair o Galaxy Watch 2.

      • andre says:

        claro que vale a pena o upgrade, começando na bateria e passando pelo hardware.

        • Kan says:

          concordo, o samsung watch é muito mais rapido que o s3, e isso se da pela comparaçao de por skins, atender, e duraçao de bateria.

          comparei o dia todo meu gear lte, e so 3 ou no 4 dia que pus para carregar.

          o s3, mesmo sendo mais antigo, no 1o para 2o dia tive de por para carregar, usando o mesmo tanto.

          e fora que o 46mm ficou muito bonito no meu pulso.

          • Nelson Lavrador says:

            Estas a comparar um Lte com 1,5GB Ram em vez do BTT com 758MB RAM exatamente o mesmo q o S3 Frontier…d qq das formas nos modelos equivalentes não existem melhorias tão significativas q mereça ser chamado upgrade mas sim mero luxo. Mesmo a nível de bateria ganhas mais 1 dia (+/-) no 2018 q o antecessor de 2016. Ok, não é absurdo como dar €700 por um Apple Watch 4 q facilmente passaria por Apple Watch1 mas €300 por um galaxy watch q não mudou nada de muito relevante desde 2016 considero um luxo. Possivelmente o Galaxy Watch 2 terá mudanças mais consideráveis e aí possível justo upgrade.

    • André Dessotti says:

      Concordo.
      Além de que o S3 é mais belo.

  4. Woot! says:

    “bem como evitar tantos toques (e sujidade) no ecrã propriamente dito”

    Nunca tive toques involuntários nem sujidade por causa da bezel.
    A que se referem exactamente?

  5. Kan says:

    EU não gostei, prefiro meu 46mm lte, a coroa é tao prática. Uso em tudo, e nossa a bateria, Deus como gosto dessa bateria, e otimizaçao do sistema.

    DOIS a três dias longe de carregar. Bem diferente do meu gear r750

  6. João says:

    Alguém sabe se existe um modelo relógio sem ser da Apple, que permita deixar o telemóvel em casa, mas continuar a atender chamadas com o relógio?(sem ter que introduzir um cartão SIM no relógio) Sei que os Apple Watch permitem fazer isto, mas gostaria de conhecer alternativas a esta funcionalidade sem ser da Apple.

    • Nelson Lavrador says:

      Isso não funciona assim dessa forma. O Apple Watch necessita na mesma do cartão SIM da mesma operadora (e número se não estou erro) q o smartphone q deixas em casa. Algo q não pode ser feito com numeros pré pagos mas sim pos pagos mais nomeadamente empresariais em que terias q fazer um contrato especifico para poderes usar esse luxo no Apple Watch. https://support.apple.com/pt-pt/HT207578

      • João says:

        Não. A Apple utiliza eSIM.
        Não precisas de um clone do teu cartão como se fazia antigamente para ter telemóvel no carro.
        Basicamente a informação do teu cartão SIM que se encontra dentro do iPhone, é escrita para esse chip interno do Watch(que não é amovível).
        Relativamente aos custos adicionais, sim, acredito que existam.

        • Nelson Lavrador says:

          Obrigado pelo esclarecimento. Existe pouco info sobre eSIM nas operadoras havendo apenas referencia q a NOS foi a 1ra a aderir em Abril. Agr planos/custos ou qd as outras operadoras aderem isso já não

    • Nelson Lavrador says:

      Sendo assim creio q poderas fazer o mesmo em qq modelo LTE smartwatch android…isto se for elegível para contrato empresarial e se o msm compensa.

    • Nelson Lavrador says:

      João, após ser esclarecido no assunto eSIM descobri que o Galaxy Watch, Gear S2/S3 e Huawei Watch 2 Pro suportam a tecnologia que pretendes. Logo poderás usá los sem smartphone. Mas creio q para já só a NOS tem essa opcão.

  7. Ângelo says:

    O relógio tá lindo.

  8. Eduardo says:

    Tizen ou WearOS ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.